GOLLOG inicia expansão de pontos de coleta do produto CHEGOL

Unidade de soluções logísticas da GOL inicia expansão dos pontos de coleta CHEGOL pelos centros urbanos. Curitiba é a primeira cidade a receber a inovação

GOLLOG inicia expansão de pontos de coleta do produto CHEGOL
Projeto é em parceria com a Espaço A+ Self Storage Créditos: divulgação

No dia 1º/10, a GOLLOG iniciou a expansão do projeto “Pontos CHEGOL”, uma frente de produtos que vem para fortalecer a capilaridade e acessibilidade ao público de pequenas encomendas.

O projeto visa credenciar estabelecimentos comerciais por todo o Brasil com a marca GOLLOG para trazer capilaridade e, assim, evitar que os clientes precisem se dirigir até uma loja da GOLLOG. O processo para contratar a encomenda é 100% on-line e, depois, basta deixá-la no mercado mais perto de onde você estiver ou até mesmo em um posto de combustível e outros locais de fácil acesso.

GOLLOG inicia expansão de pontos de coleta do produto CHEGOL
Além da fachada moderna, os espaços possuem sala de reuniões, sistema de controle de acesso e monitoramento 24 horas Créditos: divulgação

Foram abertos dois pontos para testar a operação em Curitiba/PR, em parceria com a Espaço A+ Self Storage, nas unidades Rebouças, próxima ao centro da cidade, e Aeroporto, em São José dos Pinhais. Para contratar o serviço basta ligar na loja GOLLOG da cidade no número (41) 3398-9998 e solicitar o despacho da encomenda no ponto parceiro mais próximo da sua residência.

O pagamento do serviço funciona de forma 100% digital pelo site da GOLLOG. O objetivo é ter dois mil pontos espalhados pelo Brasil nos próximos dois anos, entre parceiros e pontos próprios.

GOLLOG inicia expansão de pontos de coleta do produto CHEGOL
Self storage possui boxes de diversos tamanhos para atender qualquer tipo de necessidade
Créditos: divulgação

A GOLLOG atende 4.100 cidades no Brasil e 12 no exterior, e conta com uma rede de 98 unidades de franquia. Saúde, roupas e indústria automotiva são os principais segmentos que utilizam seus serviços, e correspondem à maior parte das 89 mil toneladas transportadas por ano. Em 2019, o braço de logística da GOL transportou mais de 80 mil toneladas, com 112 mil clientes atendidos (sendo 66 mil novos clientes, ou 59% de crescimento), tendo em seu portfólio 2,4 milhões de atendimentos.