Market4u inaugura primeira loja autônoma dentro de shopping do Brasil

Novidade está em funcionamento no Shopping Mueller, em Curitiba

O market4u, maior rede de mercados autônomos e inteligentes do Brasil, abriu uma unidade no Shopping Mueller, tradicional na capital paranaense. Esta é a primeira loja de mercado autônomo instalada dentro de um shopping no Brasil.

No local, os consumidores vão encontrar um mix de produtos para as necessidades do dia a dia – o mesmo encontrado em supermercados tradicionais com marcas líderes e preços competitivos, além de sorvetes.

A iniciativa nasceu em 2019 e seu modelo de negócio baseia-se em instalar dentro de condomínios, empresas e academias um pequeno mercado, sem atendentes, para que os clientes realizem compras com segurança. Por meio de um aplicativo, os clientes se cadastram, selecionam os produtos e efetivam o pagamento. Todo processo é realizado de forma online, sem necessidade de ter contato com máquinas.

“Estamos estendendo esta experiência inovadora de compra para além dos condomínios e empresas. Os clientes do shopping terão a oportunidade de realizar suas compras através do uso da tecnologia, tendência do varejo sem toque”, explica o CEO e co-founder do market4u, Eduardo Palu Cordova.

Ainda segundo Cordova, Curitiba é uma cidade muito importante no plano de expansão do market4u. “O novo modelo de loja em shopping é ponto relevante de conexão com o nosso público, especialmente para oferecer experiências únicas, que vão muito além da comodidade. A iniciativa reflete a mudança atual do comportamento do consumidor e aproxima o público de ações que vão modelar o varejo nos próximos anos.”

A unidade do market4u é a primeira loja autônoma em atuação no shopping. “Essa é uma parceria inovadora e de muito sucesso. Temos as melhores expectativas em relação à satisfação dos nossos clientes com essa nova operação aqui”, afirma o assessor comercial do shopping Mueller, Robson Nascimento.

No local ,o market4u irá atender, além dos clientes e lojistas, mais de 200 colaboradores operacionais e administrativos do shopping. “Contar com esse serviço aqui irá fazer muita diferença para a qualidade de vida dos colaboradores”, lembra Nascimento.

Curitibana, a startup foi fundada em 2019 pelos empreendedores Eduardo Palu de Cordova e Sandro Wuicik. A marca possui 200 mil clientes ativos. A previsão é chegar a mais de 10 mil unidades instaladas em 2022, tornando-se uma das maiores franqueadoras do Brasil.

Últimas notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui