Mês de ofertas do Santander tem descontos em serviços de lazer, gastronomia e entretenimento

Campanha estimula o consumo em setores que estão em processo de reabertura e retomada das atividades

O Santander Brasil iniciou a campanha de ofertas Melhores Momentos com Ofertas Santander, que tem como foco serviços paralisados ou afetados pela pandemia. As condições especiais são válidas para compras realizadas durante todo o mês de novembro nas áreas de lazer, gastronomia e entretenimento, com pagamento exclusivo pelos cartões do Banco. Além de proporcionar aos clientes a retomada de experiências como viagens, espetáculos teatrais, shows e até mesmo jantares em restaurantes renomados, o objetivo é auxiliar a recuperação desses segmentos.

“As pessoas estão muito esperançosas para usufruir de pequenos prazeres suspensos durante a pandemia. Pensando nisso, nossa aposta foi a de ir além da oferta de descontos em bens materiais, como é comum para esta época do ano: queremos fazer parte do processo de volta à normalidade, favorecendo os setores mais afetados e estimulando o acesso a produtos e serviços que estavam em segundo plano. É uma oportunidade para aproveitarmos uma viagem, um jantar ou um espetáculo novamente, com responsabilidade, os cuidados necessários e respeitando a reabertura gradual ou total de cada localidade do País”, explica Igor Puga, diretor de marketing e marca do Santander.

Entre os parceiros estão a Decolar, que oferece até 21% de desconto e parcelamento em até 21 vezes. A Submarino Viagens também faz parte da campanha e traz descontos de até 21% em seu site. Clientes que alugarem carros na Localiza terão a mesma porcentagem de abatimento nas diárias com reservas on-line. Quem opta por viagens rodoviárias conta com 21% de desconto na fatura do Sem Parar, além de isenção de seis meses no valor da mensalidade. E, para aqueles que ficarem em cidades atendidas pela 99, o Santander oferece até 21% de desconto em uma corrida pelo app.

O setor cultural é destaque, com descontos em shows e espetáculos selecionados no site da Sympla. Na gastronomia, o Santander possibilita, de forma inédita, o parcelamento em até três vezes sem juros para refeições realizadas em restaurantes do Grupo Rubayat, Barbacoa, Churrascaria Rodeio, El Uruguayo, Vista, Camarada Camarão, Famiglia Mancini, Walter Mancini, MadrePerola, Pizza & Pasta e O Palco. Os clientes também poderão parcelar em até 21 vezes sem juros suas compras nas lojas físicas da Vivo, Claro, iByte e Sleep House. O pagamento deve ser feito em maquininhas da Getnet, empresa de tecnologia do Grupo Santander especializada em soluções eletrônicas de pagamento.

“Para que os nossos clientes aproveitem ao máximo o período de ofertas, estendemos a campanha para todos os nossos cartões e ampliamos os limites de crédito em até 21%. Além disso, haverá condições especiais para parcelamento da fatura, com entrada de R$ 21 e saldo em até 23 vezes”, comenta Rogério Panca, diretor de Cartões do Santander. “Além disso, novos clientes poderão ter incremento de 10% no limite do seu cartão após o pagamento total da primeira fatura na data do vencimento”.

Campanha Melhores Momentos na TV

Uma campanha publicitária com oito filmes foi preparada pela agência Suno e irá trazer as situações cotidianas das quais as pessoas foram privadas durante o período de isolamento social, que serão ainda mais bem aproveitadas com as ofertas do Santander. As situações serão narradas pelos comentaristas esportivos Galvão Bueno e Arnaldo Cezar Coelho, que apresentam os ‘Melhores Momentos’ no horário nobre na televisão. As peças estarão no ar ao longo do mês, enfatizando os diferentes portfólios de ofertas, que podem ser conferidas no site www.santander.com.br/melhoresmomentos.

“Encontramos em Galvão e Arnaldo uma dupla criativa e, ao mesmo tempo, de credibilidade. Eles possuem 35 anos de parceria e marcam presença no nosso imaginário com as narrações mais emocionantes do esporte brasileiro, seja em bons ou maus momentos”, afirma Igor Puga sobre a escolha das estrelas dos comerciais.