ESIC Internacional promove live sobre posicionamento de marca no universo digital

Na próxima quarta-feira, dia 15 de dezembro, às 19h, a ESIC Internacional promove uma live gratuita sobre posicionamento de marca no universo digital, com a professora Tatiane Weiler.

O evento tem como objetivo ensinar como empreendedores podem ter maior presença digital de seu produto, serviço e até da marca, e mostrar como as redes sociais podem ser grandes aliadas dos negócios.

Professora de pós-graduação, Tatiana Weiler é escritora, palestrante e consultora nas áreas de negócios, marketing e tecnologia.

O evento será transmitido pelo YouTube, 100% online, com vagas limitadas, mediante inscrição pelo link https://pages.esic.br/live-posicionamento-de-marca-no-universo-digital

Sobre a ESIC:

A ESIC é uma Business School Internacional especializada em Gestão de Negócios e  Marketing. Com mais de 50 anos de experiência, possui matriz em Madrid e Barcelona, 10 campus na Europa, campus brasileiro em Curitiba, acordos e convênios nos 5 continentes, especialmente E.U.A., Índia e China. A instituição atua em oito áreas: Graduação, Pós-Graduação (Master e MBA), Executive Education (cursos avançados e sob medida para empresas e formação in company), Módulos e Missões Empresariais Internacionais, ESIC Idiomas (Escola de idiomas Internacional), Colégio Internacional, Simuladores/Competições Empresariais Globais e ESIC Editora (com tradição em publicações renomadas, atualizadas e especializadas em Gestão de Negócios e Marketing). Para garantir respaldo internacional aos certificados de seus alunos, a ESIC está entre o seleto grupo que segue os padrões do Executive MBA Council (Conselho Internacional de MBAs), é membro da EFMD (European Foundation for Management Development), AACSB (Associationto Advance Collegiate Schools of Business of USA), AMBA (International Association of MBAs) e CLADEA (ConsejoLatinoamericano de Escuelas de Administración).