Gestão sustentável e cultura da inovação garantem à Engerey manutenção da ISO 9001:2015

Empresa paranaense é referência em indicadores de processos e, com o resultado da auditoria de manutenção, dá continuidade ao aperfeiçoamento à qualidade, reduzindo custos e operando no crescimento.

 

A gestão destinada à qualidade de produtos e serviços, visando à satisfação dos clientes e uma coordenação sustentável, contribuiu para que a Engerey, especializada na montagem de painéis elétricos, mantivesse a certificação de qualidade na norma ISO 9001:2015. A chancela – que é concedida à empresa desde 2010 – se dá graças ao aprimoramento contínuo dos processos de gestão de qualidade e à satisfação do cliente, via melhorias, como total interação dos setores, eficiência operacional e imagem positiva no mercado.

Com sede em Curitiba (PR), a empresa conta com uma equipe de 60 colaboradores (que considera seu maior patrimônio) e mantém uma expertise de quase 20 anos na montagem de painéis elétricos, os quais garantem o funcionamento correto da energia elétrica no controle de máquinas, equipamentos, motores e no acionamento de aparelhos. Nos últimos anos, vem trabalhando na conscientização do mercado quanto ao uso de quadros certificados, que seguem a IEC 61.439-1 e que mantém expertise em sua produção.

Segundo a supervisora administrativa da Engerey, Ana Paula Tonial, a manutenção do selo traz ao negócio aperfeiçoamento e vantagens competitivas, o que colabora para a redução de custos e para o crescimento de seus processos internos. “Para a Engerey, o reconhecimento na ISO 9001:2015 mostra a importância da mudança na cultura de qualidade do trabalho, que deve acontecer de forma ininterrupta e começa quando o cliente nos procura, seguindo todo um padrão, até mesmo depois de tudo finalizado”, diz.

Na visão de Érica Koch, consultora de gestão de qualidade da Engerey, todo o esforço deste certificado vai privilegiar não apenas a empresa, mas os funcionários, fornecedores e clientes. “As recertificações realizadas a cada três anos e as manutenções anuais conquistadas há mais de uma década demonstram todo o esforço da empresa em satisfazer os seus clientes, que ganham em termos de segurança, transparência e confiabilidade da marca”.

Para a certificação ISO 9001:2015 é feito um mapeamento dos processos internos, estimulando melhorias contínuas no atendimento da necessidade do cliente. O selo ISO 9001:2015 ainda constata oportunidades e riscos, fazendo com que a Engerey Painéis Elétricos verifique constantemente as chances de melhorias nos processos e que continue a determinar as formas e os prazos para o alcance das metas.

“Entre os diferenciais da Engerey em seus processos está a integração de seus setores, implementando uma gestão integrada, com colaboradores comprometidos com a visão da empresa em sempre satisfazer a necessidade dos clientes em todos os estágios do atendimento”, finaliza Fábio Amaral, CEO da Engerey.

Últimas notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui