Atendimento pelo WhatsApp: agilidade e qualidade

Um canal de comunicação muito eficaz na Rede Vale Verde é o Serviço de WhatsApp. Bom, até aí, nenhuma novidade… O diferencial está em quem está do outro lado da linha. Não é um robô, ou alguém que se limita ao atendimento básico.

 

A equipe de atendimento Via WhatsApp da rede de farmácias é formada por Thais Brito Siqueira Santos e Thalyany Palmeira dos Santos, profissionais que trazem um jeito muito amigável no contato com o cliente e que tem ajudado em muitas situações.

 

“Um cliente de fora de Londrina queria um medicamento para a mãe e não encontrou em lugar algum. Eu então liguei no nosso setor de compras, que fez a encomenda do medicamento e conseguimos enviar pelo correio”, conta Thalyany.

 

A profissional conta que os clientes sempre agradecem e elogiam o atendimento. “Às vezes aparece algum cliente mais nervoso, mas nós sempre conseguimos resolver o problema. Muitas vezes são soluções simples, e resolvemos rapidamente, gerando alívio para nossos clientes.”

 

De medicamentos a petshop

A atendente Thais Santos conta o exemplo de uma cliente de outra cidade que sempre faz contato para adquirir produtos e medicamentos para entregar para familiares em Londrina. “Nosso contato via WhatsApp é bem bacana. Como ela faz pedidos para familiares, às vezes ela pede para fazer algum cartão e eu faço com muito carinho. Isso acabou gerando fidelidade, tanto que ela pede para ser atendida por mim, criamos uma relação mais próxima. Já cheguei até a indicar um petshop para ela”, relembra.

 

Para a diretora da Rede Vale Verde, Ana Carolina Augusto Correa, o atendimento humanizado é premissa da Rede. “Desde o início da pandemia investimos e ampliamos nossos canais de atendimento e o serviço de WhatsApp da Vale Verde hoje é muito eficaz. O jeito próximo da nossa equipe de atendimento reflete a simpatia e a eficácia o que os clientes encontram nos balcões de nossas lojas físicas.”