Editora InVerso lança campanha pelo Dia das Mulheres

Ação destinará doação de livros para o Instituto Alice  Quintilhano 

Editora InVerso lança campanha pelo Dia das  Mulheres
Campanha Mulheres – Editora InVerso

Engajada na missão de promover cultura e contribuir  para uma sociedade mais justa, ética e empática por  meio da leitura, a Editora InVerso sempre apoiou e  abraçou ações sociais. E, em celebração ao Dia  Internacional das Mulheres, inicia a campanha  “Mulheres — histórias, falas e vivências”

Com uma equipe totalmente feminina e com um grande  quadro de autoras compondo o catálogo da editora, a  InVerso preparou uma ação especial ao longo de todo o  mês de março: a cada dois livros vendidos da coleção  especial “Mulheres”, um será doado para o Instituto  Alice Quintilhano, de defesa dos direitos de mulheres  vítimas diretas e indiretas de violência doméstica,  feminicídio e relacionamento abusivo. 

Com uma curadoria atenta e sensível, os livros  selecionados para essa coleção abordam diversos assuntos pertinentes a mulheres de todas as idades.  Empoderamento, ressignificação, bem-estar,  maternidade, infância, influências, referências,  relacionamentos, família, força e superação.

“Nossa missão é levar a leitura para que essas mulheres saibam que não estão sozinhas, e possam  enxergar e entender suas dores, bem como conhecer  as dores de outras mulheres. É importante para nós  que essas leitoras se sintam representadas, e que a  partir dessa experiência literária e de reflexão,  encontrem força para superar dificuldades e seguir em  frente. Seja por uma leitura infantil, um relato pessoal  ou uma narrativa ficcional, os livros têm o poder de  fazer a diferença para meninas e mulheres”, explica a  publisher Cristina Jones. 

Os livros já estão disponíveis para venda na loja virtual da editora: www.editorainverso.com.br

Sobre a editora 

A InVerso atua desde 2004, com o objetivo de oferecer  ao público produções com qualidade gráfica e editorial  dos mais diversos gêneros literários. Está presente nas  principais livrarias do Brasil e realiza distribuição e  divulgação na Europa, nos EUA e na América Latina.  Com a missão de oferecer aos leitores uma experiência  literária por meio de várias opções de títulos, a InVerso  tem em sua essência, além da característica de  identificar e lançar novos autores no mercado literário, o  relacionamento de proximidade entre escritor, leitor e  editora.