Favoritos do Outback Steakhouse: aproveite o que o restaurante tem de melhor

Aussie Cheese Fries, Bloomin’ Onion e os camarões Firecrack Shrimp estão entre os mais amados do cardápio

De pratos com carne a menus vegetarianos, o vasto cardápio do Outback Steakhouse está sempre preparado para atrair e agradar diferentes públicos. Com tantas opções disponíveis, os outback lovers já elegeram os seus favoritos: Aussie Cheese Fries, Bloomin’ Onion, Kookaburra Wings, Billy Ribs e Firecrack Shrimp estão entre os queridinhos dos consumidores.

Se separados já são muito requisitados, juntos formam uma combinação ainda melhor. Por isso, a rede já os utilizou em combos e promoções para a alegria dos clientes. A categoria de “favoritos” no cardápio também ajuda os consumidores a escolherem os mais pedidos no restaurante.

Não é uma surpresa encontrar diferentes pratos de costela e carne em destaque. Steak Au Gratin, Jackaroo Ribs And Steak, Royal Cheese Ribs, Ribs On The Barbie e Alice Springs Chicken são as recomendações pela sua alta popularidade.

“Estamos sempre atentos aos gostos dos clientes e em proporcioná-los experiências cada vez mais agradáveis em nossas redes. Já lançamos combinações com os pratos favoritos dos nossos consumidores e deu super certo. Também temos uma parte só com os favoritos em nosso cardápio para ajudar os indecisos a escolherem o que comer”, explica Márcia Piellusch, sócia regional.

Além de preferidos do público, o Bloomin’ Onion e o Ribs On The Barbie são pratos clássicos do Outback e são excelentes opções para quem deseja aproveitar a nova campanha “Eu Ouvi Outback?”.

A ação representa a volta da marca Outback à mídia de massa, envolvendo painéis, mídia OOH, mídia impressa e digital. Junto a três filmes de 15 segundos, que serão veiculados na TV aberta (Rede Globo), TV por assinatura (Multishow, GNT, Sportv, MegaPix e Universal Channel), aeroportos, cinemas, e muito mais, além da presença em plataformas digitais, como Instagram, Facebook, TikTok e Youtube.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 122 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

16