Marcos Soares Interiores apresenta nova identidade visual

Nova identidade vem transbordando frescor e pautada em um posicionamento de objetividade

O setor de eventos, aos poucos, vem experimentando uma retomada. E o que se percebe é um novo cenário para reuniões e festas e que em nada está relacionado a decretos ou restrições referentes à pandemia. “Todos os cuidados continuam. Porém, o que chega diferente depois desse hiato é o olhar intimista e objetivo mesmo em grandes eventos”, conta o designer Marcos Soares. No mesmo ritmo de retomada, o escritório do designer lançou sua nova identidade visual, que chega sintonizada com essa fase do setor: transborda frescor e se posiciona de forma mais minimalista e com objetividade.

“As grandes festas continuam, porém o que estamos percebendo é uma nova tendência, na qual o luxo se tornou a proximidade e não a opulência estética. É um momento mais sentimental e isso está sendo levado de alguma maneira à forma de se produzir festas e eventos”, afirma o designer, que inúmeros eventos, entre casamentos, festas de 15 anos e eventos corporativos (com clientes como construtoras, bancos e joalherias) ao longo dos 25 anos de carreira.

Inclusive, a nova identidade visual da Marcos Soares interiores é reflexo dessa consolidação, que traz um olhar contemporâneo e inovador. “É um novo momento. Além desse desejo de proximidade, outra coisa que chama a atenção – e à qual o escritório está sintonizado – é que as festas estão voltando com um olhar mais consciente. Atualmente, pensa-se muito mais na redução de sobras relacionadas tanto à decoração como à gastronomia. Assim como no fortalecimento e valorização do comércio e do artesão local”, explica.

Para Marcos Soares, ainda que de maneira mais lenta, o setor de eventos está retornando mais consciente e confiante. “Estamos otimistas e ainda mais energizados para nos conectar aos desejos dos clientes e de todas essas novas tendências”.

 

Informações para a imprensa:

Mcomm Comunicação Dirigida