Palladium Curitiba presenteia centenas de clientes na Semana do Consumidor

Mais de 600 consumidores que circularam pelo mall do Palladium Curitiba no último dia 15 de março se depararam com uma grata surpresa: receberam do shopping, em mãos, um cartão que lhe dá o direito de trocá-lo por um presente em diferentes lojas do empreendimento. A ação faz parte das comemorações da ‘Semana Do Consumidor’.

Em quase duas horas de abordagem aos clientes, foram distribuídos presentes para serem trocados em cafeterias, sorveterias, lojas especializadas em cosméticos e quiosques de chás, sucos, sorvetes e açaí. “Os clientes ficaram maravilhados, muitos fizeram a troca do cartão no mesmo dia. A ação é uma forma de agradecer aos consumidores por escolher o Palladium no momento de fazer suas compras, utilizar de serviços ou de desfrutar de momentos de lazer”, destaca a gerente de Marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira.

O Grupo Tacla do qual o Palladium Curitiba faz parte, também coloca mais de mil produtos em promoção com até 78% de desconto no preço original. As ofertas podem ser acessadas por meio do aplicativo oficial do Grupo (APP Podi) disponível na Apple Store e PlayStore.