Lisiane Lemos foi a convidada do Retail Club do PkB, que aconteceu nesta segunda-feira. Especialista deu dicas práticas sobre como usar a tecnologia para construir novos negócios e encantar clientes
A palestrante Lisiane Lemos, especialista em tecnologia e inovação, participou do Retail Club do ParkShoppingBarigüi, nesta segunda-feira, 18 de abril.
O evento, promovido pelo PkB desde 2005 para incentivar e atualizar os profissionais de varejo que atuam nas operações do shopping, é realizado próximo às principais datas de varejo, como o Dia das Mães e Natal. Nesta edição o tema foi “Tecnologia e Negócios: mudanças e desafios para as equipes de vendas”.
Embora a tecnologia seja a chave para o sucesso dos negócios, nem todo mundo está conseguindo aproveitar as oportunidades que essa mudança traz. No evento, os participantes foram recebidos em um café da manhã no Cinemark, e durante a Palestra puderam se atualizar sobre as principais tendências em tecnologia, além de receber dicas práticas para liderar equipes, construir negócios competitivos e aprimorar o relacionamento com os clientes.
O currículo de Lisiane é impressionante. Em 2017, foi reconhecida como uma das brasileiras mais influentes na lista Forbes Under 30, em consequência das suas atividades relacionadas à inclusão e diversidade no ambiente corporativo. Levou essa experiência para o palco do TEDxFloripa. Em 2018, foi reconhecida como uma das pessoas mais influentes na diáspora africana abaixo de 40 anos, pela MIPAD/ONU. Já palestrou e atuou como mentora para Bloomberg, MagazineLuiza, Revista Voto, UPWIT, Women Startup Weekend, SP Stars, entre outras e atendeu clientes como Petrobras, BRF, Odebrecht, America Movil, Banrisul e TJPR.
Desde 1997, quando a NQM Comunicação estreou no mercado brasileiro de Assessoria de Imprensa, o cenário da Comunicação mudou radicalmente em todo o mundo. A própria Imprensa passou e ainda passa por transformações diárias, adaptando-se à era da informação digital e seus influenciadores.
Mas, se os meios mudaram, a essência da Comunicação permanece e será sempre a mesma. Não existe Comunicação sem conteúdo (a Informação) e a NQM especializou-se nisso!
Mas evoluímos! A Informação ainda é o principal eixo da nossa atuação, mas agora orientada para oferecer uma solução global ao seu negócio por meio de áreas integradas.