Nissei promove caça aos ovos em campanha de Páscoa

A Caça ao Chocolate Perdido segue até o dia 22; a rede de farmácias vai premiar as 10 primeiras pessoas que completarem a cartela virtual com cestas de chocolate

Uma das principais redes de farmácia do Brasil, a Nissei é mais do que referência em medicamentos e atendimento de qualidade, por também contar com um amplo portfólio de mercearia, com bebidas geladas, sorvetes, biscoitos, guloseimas e chocolates, entre outros itens. E para deixar a Páscoa dos clientes ainda mais oce, a rede promove, neste ano, a campanha Caça ao Chocolate Perdido, que vai distribuir cestas de Páscoa aos clientes mais atentos.

Até o dia 22 de abril, os consumidores poderão preencher uma cartela virtual no aplicativo da Nissei — disponível para download na App Store e no Google Play –, com os códigos alfanuméricos que estão escondidos em selos Easter Eggs, nos canais de comunicação oficiais da rede. As 10 primeiras pessoas que completarem a cartela virtual, com os 30 códigos, ganharão cestas de Páscoa especiais da Nissei, no valor de R$ 300 cada.

Segundo Alexandre Maeoka, CEO da Nissei, a inspiração para a campanha foi a tradicional brincadeira que muitas famílias fazem com as crianças no domingo de Páscoa, de caçar pela casa os chocolates deixados pelo ‘coelhinho’. “Os clientes deverão estar com o olhar atento para identificar esses selos, devendo prestar atenção nas nossas redes sociais, nas vitrines das lojas, no site e também no almanaque”, adianta.