Plataforma de palpites se torna patrocinadora oficial de complexo de tênis em São Paulo

Plataforma de palpites se torna patrocinadora oficial de complexo de tênis em São Paulo

Os sites de apostas esportivas chegaram com tudo no Brasil nos últimos anos, e dia após dia as empresas do setor buscam alternativas para se destacarem neste mercado extremamente competitivo. Com isso em mente, a Sportsbet.io se tornou a nova patrocinadora da Arena BTG, complexo de tênis, padel e beach tennis, localizado no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. O local conta com uma estrutura que atende aos padrões da Associação de Tenistas Profissionais (ATP), assim como dispõe de espaços que favorecem a gastronomia e o mundo business.

De acordo com Head de Marketing da Sportsbet.io, Justin Le Brocque, se tornar parceiro da Arena BTG faz parte da estratégia de negócios da companhia. Já que com isso, eles terão uma proximidade maior com a comunidade de tênis, sendo este um terreno que a empresa ainda não havia explorado, e a modalidade e as apostas esportivas têm muito em comum. O executivo ainda ressalta que toda atmosfera ao redor do tênis favorece essa associação, afirmando que “é um dos esportes mais populares do segmento em escala global. E ainda tem toda essa atmosfera de um ambiente que não é somente esportivo, mas também de negócios. São dois universos que se conversam bastante, tanto para a Arena BTG, quanto para a io”.

Dentre as diversas ações que estão nos planos da “io”, como a plataforma é chamada carinhosamente, está que a empresa terá sua marca exposta nos espaços físicos do complexo, assim como participará dos vídeos exibidos no telão da arena e até mesmo terá seu logo personalizando as raquetes de beach tênis.

No ambiente digital, a Arena BGT ficará responsável por realizar diversas ações promovendo a plataforma de palpites em vários canais. Já um dos executivos que tocam o complexo de tênis diz que eles possuem uma estratégia preparada especialmente para atuação em parceria com a marca. “Estamos extremamente animados em receber a “io” como patrocinadora oficial da Arena BTG. Estruturamos um plano de patrocínio 360, onde exploraremos entregas de ativação de produtos, exposição de marca e relacionamento com clientes, num pacote totalmente taylor made”, afirma José Mário Mauad, Diretor Comercial e de Marketing da Arena BTG.

Ampliando o mercado de atuação

No Brasil, o Sportsbet.io ficou conhecido ao se tornar o patrocinador máster do São Paulo Futebol Clube. Além disso, a empresa tem como seu embaixador oficial em território tupiniquim o pentacampeão mundial Denílson, que defendeu grandes times do futebol brasileiro, como o próprio São Paulo e o Palmeiras. Essas medidas da companhia serviram para tentar consolidar a sua marca no mercado nacional de palpites, já que no Brasil diversas operadoras disputam esse nicho, sendo que para conquistar os clientes algumas delas contam com um site de aposta que dá bônus, onde o torcedor tem acesso a um saldo extra para realizar alguns pitacos nos jogos do seu time do coração. Essa promoção é excelente para os usuários que estão dando seus primeiros passos no mundo das apostas, isso porque eles podem testar as plataformas listadas pelo sitedeapostasonline.net gastando pouco e selecionar aquela que melhor se adequa ao seu perfil.

No ano passado, a Sportsbet.io também fechou uma parceria com uma das equipes de esportes eletrônicos mais importantes do país, a Imperial. Com isso, a empresa assumiu os naming rights de todos os times e de todas as modalidades de esportes eletrônicos da equipe de eSports.

Por um período, a empresa patrocinava apenas a equipe de CS:GO da Imperial, contudo, vendo o crescimento do setor de eSports no Brasil, a companhia resolveu ampliar a parceria e passou a apoiar também a equipe de Valorant, Crossfire e FreeFire. Na ocasião em que o acordo foi firmado, o CEO da Imperial, Felippe Martins, ressaltou a importância da operadora de palpites no crescimento da equipe de eSports.

“O Sportsbet foi o primeiro a confiar no nosso projeto e isso teve grande valor para a direção do clube. Desde então, andamos e crescemos juntos. Por conta da parceria conseguimos adiantar a projeção inicial em vários anos. Algo que era planejado para o futuro vai ser lançado ainda neste ano, que é o nosso novo Gaming Office com 1200 m². Durante esse primeiro ano de parceria, tivemos um iminente crescimento da Imperial, com contratação de lines vencedoras e jogadores reconhecidos nacional e mundialmente”, disse Martins.