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Eletrorastro lança campanha com personagens icônicas

  • há 1 dia
  • 2 min de leitura

Campanha 360º estreia com humor e storytelling, reforçando o posicionamento da marca como líder em iluminação e material elétrico no Paraná.




A Eletrorastro, maior especialista em material elétrico e iluminação LED do Paraná, acaba de lançar sua nova campanha publicitária para 2025/2026. Com o mote “Experimente dar o que falar.”, a campanha traz de volta as divertidas senhoras fofoqueiras, personagens que já marcaram a publicidade e agora ganham vida em um contexto moderno e multiplataforma. A iniciativa reforça o conceito de marca “Eletrorastro. Experimente ter certeza.”, destacando a qualidade e os preços competitivos da empresa.


Desenvolvida pela agência Santiago Comunicação, a campanha aposta no humor e na identificação com o público para criar um vínculo emocional. Felippe Motta, diretor de criação da agência, ressalta a importância de personagens memoráveis no cenário atual: “Campanhas com personagens carismáticos têm um poder único de engajamento, especialmente em um mundo omnichannel. Dados mostram que storytelling consistente aumenta em até 30% a lembrança de marca. As senhoras fofoqueiras trazem essa conexão afetiva, o ‘share of heart’, que é essencial para criar uma relação duradoura com o consumidor.”


A campanha já está no no ar em 25 de abril de 2025, segue até janeiro de 2026 e será veiculada em múltiplas plataformas, incluindo comerciais de 30” e 15” na TV, spots de rádio nas principais emissoras de Curitiba, além de conteúdos exclusivos para redes sociais, como vídeos inéditos das personagens em formato de fanfic. A mídia digital contará com banners, anúncios para YouTube e ações segmentadas para datas especiais, como Dia das Mães, Black Friday e Fim de Ano. A abrangência é regional (Curitiba e região metropolitana), com reforço nacional no e-commerce.Thiago Oliveira, diretor de marketing da Eletrorastro, destaca a importância de uma campanha integrada: “Em um cenário competitivo, ser visto em todos os canais é fundamental. Essa campanha não só fortalece nosso posicionamento, mas também mostra como a Eletrorastro une tradição e inovação, oferecendo os melhores produtos com a garantia de menor preço.” A estratégia reforça a presença física da marca, que conta com cinco megalojas no Paraná, além do e-commerce com entrega para todo o Brasil.



Sobre a Eletrorastro:


Referência desde 1992 em material elétrico e iluminação, a Eletrorastro possui a maior loja física do Sul do país, em Curitiba, além de unidades em Pinhais, São José dos Pinhais, Araucária e Fazenda Rio Grande. Seu e-commerce (eletrorastro.com.br) oferece entrega nacional ou retirada nas lojas, garantindo preços competitivos e as melhores marcas do mercado.


Ficha Técnica:


Agência: Santiago Comunicação

Anunciante: Eletrorastro

Campanha: 2025/2026

Diretor de Criação: Felippe Motta

Head de Redação: Luiz Destri

Head de Arte: Guilherme Rubini

Criação: Felippe Motta, Guilherme Rubini, Luiz Destri, Mariana Pereira

Produção Audiovisual: Leandro Stroka

Diretora de Atendimento: Dani Béllio

Atendimento: Abner Campello, Dani Béllio, João Pedro

Diretora de Mídia: Juliana Selbach

Mídia: Camila Duarte e Juliana Selbach

Arte Final: Marcos Bermudez

Produtora de Filme: Media Play

Diretor de Cena: Hermes Bruchmann

Produtora de Áudio: Eliezer Borges

Estúdio de Fotografia: Nuno Papp

Produtora de Vídeo Digital: AREA 51


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