top of page

Halloween no Shopping Mueller: magia e diversão com OpusMúltipla e Grupo OM

Foto do escritor: Da Redação com AssessoriaDa Redação com Assessoria

Agência de comunicação e marketing do Shopping Mueller, a OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada) assina a campanha Halloween Mueller, que acontece de 22 a 31 de Outubro nas dependências do . Para o mês das bruxas, o shopping se transformará em um espaço temático, com uma Passarela da Bruxa instagramável, decorada especialmente para a ocasião com galhos secos coloridos, simulando como seria uma caminhada até a casa de uma bruxinha. Nos dias 26 e 27 de Outubro, os pequenos poderão participar da animada Caça aos Doces, onde, munidos de um mapa e um baldinho, terão a missão de encontrar doces da marca Fini e colecionar adesivos ao longo do percurso. “Para a campanha de Halloween do Mueller, colocamos o nosso shopping como um castelo mágico – chamando todas as crianças para se divertirem na Caça aos Doces – com docinhos deliciosos da Fini. As árvores secas no caminho do nosso shopping misterioso, juntamente com a lua e o background de textura fantasiosa e colorida, chamam a atenção para o evento de Dia das Bruxas de uma forma única”, completa Cristianne Kamimoto, Diretora de Arte da OpusMúltipla.   Ficha técnica: Agência: Grupo OM Estratégia e Consumer Insights/Planejamento: Rodrigo Rodrigues VP de Criação: Alexandre Popoviski Diretora de Arte: Cristianne Kamimoto Redatora: Fernanda Degiacometi Diretor de Gestão Estratégica de Marcas: Dino Camargo Gestão Estratégica de Marcas/Atendimento: Naomi Nozu e Samarine Vicini Head de Produção: Bianca Mascarenhas Art Buyer: Michele Franco Diretora de mídia: Kauana Mendes Aprovação: Ciro Gonçalves

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page