top of page

Marca de Curitiba desenvolve skincare com participação do público

  • Foto do escritor: Da Redação com Assessoria
    Da Redação com Assessoria
  • 8 de abr.
  • 3 min de leitura

Público vai avaliar produto em desenvolvimento em evento que celebra um ano da empresa de dermocosméticos BEC | Bem Estar Consciente, referência em skincare natural

 


Marca de Curitiba desenvolve skincare com participação do público
Fotos: Juliana Gouveia

A realização de eventos interativos nos quais são colhidas impressões sobre produtos e serviços tem permitido o desenvolvimento de respostas às necessidades de transformação pessoal dos clientes da marca curitibana BEC | Bem Estar Consciente, referência em skincare natural. No próximo sábado (12), a empresa especializada na união de princípios que conectam, natureza, ciência e espiritualidade, vai apresentar mais um produto inovador e sustentável para que os participantes possam opinar e contribuir para este lançamento. O evento, que integra as ações de comemoração ao primeiro ano da loja-conceito no Ecoville, será na própria BEC e é, como sempre, aberto ao público masculino e feminino.

 

Para a CEO da BEC, a biomédica Duaila Ledur, este tipo de ação é um dos pilares da marca por reunir pessoas engajadas, que vão ampliar ainda mais esta conexão. Ressalta também que no último evento realizado, especificamente com público de mais de 50 anos, foi possível avançar na criação de um sérum voltado às peles maduras, que hoje corresponde a 30% das vendas. O produto utiliza o revolucionário Piceatannol (polifenol extraído do bagaço do maracujá) como principal ativo, que atua na regeneração celular, redução dos sinais de envelhecimento e na prevenção do câncer de pele, com benefícios únicos para a saúde e o bem-estar.  “Agora, os interessados terão a oportunidade de contribuir no desenvolvimento de um produto que chega para complementar nossa linha, sem quebrar a ideia de que menos é mais”, diz, lembrando que a BEC foi criada dentro do conceito minimalista de reduzir o consumo e maximizar resultados. 

 

Os produtos da BEC são formulados para ressignificar a maneira como é pensada uma rotina de skincare, que vai além da estética ao propor um ritual diário de autocuidado que integra saúde física, mental e emocional. “Temos uma linha de trabalho apoiada em conceitos clínicos, acadêmicos e científicos. A nossa proposta é nos posicionarmos como uma comunidade que respeita a individualidade e busca por práticas reais e viáveis de bem-estar que ultrapassam o checklist das tendências atuais. Por isso, o evento de comemoração será um encontro especial, onde teremos a oportunidade de ouvir as necessidades do público, promovendo uma maior proximidade com quem apoia o conceito e busca transformação e praticidade. Assim construímos cada vez mais conexão”, antecipa.

 

Benefícios

Para comemorar o aniversário, a BEC | Bem Estar Consciente criou benefícios extras. Os clientes que realizarem compras na loja durante o evento do dia 12 de março serão presenteados com um produto de uma das marcas conectadas à empresa. Além disso, durante o mês de abril, as compras dos kits especiais realizadas no site dão direito a um acessório premium da loja.

 

Sobre a BEC | Bem-Estar Consciente

Fundada há três anos, a BEC une ciência, natureza e sustentabilidade para oferecer produtos e experiências que equilibram corpo, mente e espírito. Com um conceito que engloba sua própria linha de produtos e um spa boutique exclusivo, a marca reafirma seu compromisso em promover beleza, bem-estar e cuidado com o planeta. @centrodecomunicacao.com.br

 

Serviço

Data: 12/04/2025

Horário: 10h às 16h

Local: BEC | Bem-Estar Consciente: Loja Conceito & Spa (Rua Dep. Heitor Alencar Furtado, 3870, loja 05 – Ecoville, Curitiba)

Contato: (41) 99165-1876

@bec_bemestarconsciente

 

Comments


bottom of page