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McDonald's destaca a força do Big Mac em nova campanha

Foto do escritor: Da Redação com AssessoriaDa Redação com Assessoria

McDonald's destaca a força do Big Mac em nova campanha

O McDonald's apresenta a nova campanha do clássico Big Mac - tão clássico que o público nem precisa ver para saber qual sanduíche é! Com um dos jingles mais famosos do mundo, basta ouvir “dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim” para automaticamente conectar ao Big Mac. E é exatamente essa a proposta da campanha criada pela agência GALERIA.ag. Por isso, a marca se uniu a algumas das vozes mais icônicas e conhecidas do Brasil para interpretar o jingle, são elas: Liniker, Ana Maria Braga, João Gomes e Xamã. A partir dessa conexão afetiva com o consumidor, a ideia é que por meio da voz das celebridades, color code e a forma de montar o sanduíche, ele seja reconhecido sem a necessidade de ser mostrado explicitamente. Transmitindo a mensagem “Big Mac, todo mundo reconhece um ícone”, a campanha estreou na TV com quatro filmes de 15”. Sem mostrar o produto e abordar seu appetite appeal, a campanha apresentou as vozes icônicas e inconfundíveis das personalidades brasileiras recitando o famoso jingle, provando que “todo mundo reconhece”. A campanha finaliza com a assinatura “Reconheceu? Nem precisa ver para dizer quem é”. Confira aqui. Depois de despertar a curiosidade e promover conversas com o público, a campanha entrou em sua fase de revelação. Em formato de videoclipe, o último filme da campanha a ser veiculado, acompanhado de muito ritmo, cores e, claro, muito Big Mac, releva de quem são as vozes inconfundíveis. Além disso, o McDonald's também traz duas novidades, que agregam ainda mais sabor ao icônico sanduíche - as versões Big Mac Bacon e Big Mac Duplo. "O Big Mac é um clássico no Brasil e no mundo, um ícone que vai além do sabor do sanduíche em si. Essa campanha reforça que os consumidores o reconhecem mesmo sem nenhuma imagem. Para isso, trazemos vozes icônicas de celebridades brasileiras, que assim como o nosso sanduíche, não precisam de muito para serem reconhecidas. A partir dessa conexão afetiva com os clientes, também convidaremos o público a revisitar um clássico e redescobrir todas as suas versões", conta Lariane Duarte, head de marketing do McDonald’s. Contemplando cinco filmes de 30”, produzidos pela Frame, Moonheist e Lucha Libre Audio, a campanha conta com robusta estratégia de mídia e influência, conteúdos TikTok first, digital e social media, além de desdobramentos para mídia exterior e impressos, entre outros meios. “O Big Mac é o sanduíche mais conhecido, mais reconhecido e mais cantado. Mesmo sem aparecer, assim como uma grande celebridade, todo mundo sabe de quem estamos falando. Além de trazer para a campanha personalidades que são inconfundíveis, traçando um paralelo com a iconicidade do Big Mac, também exploramos as cores e os signos do Big Mac, com muito grafismo e color code”, comenta Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag. Os produtos Big Mac Duplo e Big Mac Bacon já estão disponíveis e por tempo limitado nos restaurantes. Para mais informações sobre composição, alérgenos e informações nutricionais dos produtos, consulte a tabela disponível nos restaurantes e em https://www.mcdonalds.com.br/cardapio.FICHA TÉCNICA Duração: 30” e 15” Cliente: McDonald’s Produto: Big Mac Campanha: Big Mac. Todo mundo reconhece. Agência: GALERIA.ag CCO: Rafael Urenha Direção Executiva de Criação: Rodrigo Marangoni Direção de Criação:  Mellina Fontoura e Paula Keller Perego ACD: Gabriel Felde e Victor Capato Criação: Zé Celso, Giba Mendes, Luiz Gimenes (Libra) e Eduarda Soares Atendimento: Paula Salvarani, Tais Boaventura, Larissa Gama, Bruna Santarosa, Giulia Vita e Júlia Dantas Aprovação cliente: Lariane Duarte, Bruna Lahr, Giovanna Basaglia e Pietra De Moraes Mídia: Kaline Lessio, Isabella Ferro, Mirella Covaleski e Thiago Barbosa Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Júlia Ferraz, Alana Moraes, Felipe Fonseca, Graziele Soares e Vitor Corrêa PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes, Analuá Baptista e Klara Oliveira Influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano e Nathália Belisario Conteúdo: Guillermo Calvin e Nathália Imamura Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Brenda Califano, Gabriella Paiva e Gabriel dos Santos Projetos: Michel Ferreira e Maisa Amorim Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura Artbuyer: Bruna Costa e Sonia Santos Produção Gráfica: Leandro Cabral, Leonardo Fioravante, Karine Parpaiola e Gabriela Correa Coordenação de Finalização: Pablo Felix Tratamento de Imagens: Cesar Bonfim e Marcelo Reis Revisão: Teresa Montes Produção Integrada: Fabio Truci, Fernanda Domingues, Natália Menken, Vinicius Pascal e Renata Silva Jurídico: Rosimeire Brito, Isabelle Versanino e Renata Dentini   Produtora de Imagem: Moonheist Diretor: William Kim Produtora Executiva: Renata Corrêa Produtor Executivo: Henrique Carvalhaes Managing Coordenadora de Produção: Paula Monteiro Ass Coordenação: Daiana Muller Atendimento: Eduarda Felsmann Diretor de Cena: Guilherme Nasser 1ª Assistente de Direção: Natasha Roberta Precioso 2ª Assistente de Direção: Nathalia Mendes Casado de Souza Diretor de Produção: Pitxo Falconi Assistente de Produção: Raquel Ramos da Silva Produtor Celebridades: Jeferson Zappa Teixeira Assistente elenco celebridades: Cecilio Tavares Assistentes de set: Vinicius da Costa, Jairo Francisco de Sousa e Helton Murilo Carvalho da Conceição Diretor de Fotografia: Fernando Almeida de Oliveira 1º Ass. Câmera: José Sérgio Tavares 2º Ass. Câmera: André Pereira Shoyama Making of + digital: Leticia Zambom Logger: Fábio Valério Peraçoli Eletricista: Norberto Becares Assistentes Elétrica: Rogério dos Santos Matias, Rosiani Evangelista Matias e Lucas Santos Bispo Maquinista: Rodrigo Gomes Fidelis Assistentes: Fabiano Oliveira Dias, Fabrício Antônio Galli, Mozart Pereira Cruz Marques Junior Cenotécnico: Kaio Monteiro Produtora de Objetos: Patricia D'giorgio Contrarregra: Flávio Augusto Nepomuceno (Black) Maquiadores: Washington Alves de Castro Junior, Artur Figueiredo, Marcio Granado e Givanildo Simiao Dos Santos Manicure: Miriam Antonia Vieira Figurinistas: André Licarião de Carvalho Braune, Izabella Camara Fernandes Dantas, Carol Passos, Carol Albiero e Roberta Campos Camareira: Antonia Paiva Feitosa Operador Som: Rodrigo de Macedo Martins Foodstylist: Maria Paula Rainho Thaumaturgo Atendente Catering: Angela Maria Vieira Casimiro Catering especial celebridades: JOY   Produtora Cartelado: Frame Motion: Zeca   Pós-Produção: Coordenador de pós-produção Moonheist: Ale Cois Gestão de pós: TroopPost VFX: Loquemira Montagem: André Dias Color Grading: Caio Desidério   Produtora de Som: Lucha Direção Musical: Danilo Barbalaco Produção Musical: Paulo Corcione e Danilo Barbalaco Sound Design, Mixagem e Finalização: Thacio Palanca Assistente de Finalização: Ronald Galdino Atendimento: Thais Urenha Coordenação de Produção: Thacio Palanca

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