Calçados Pegada estreia segmento esportivo no Paraná
- Editor Paranashop

- há 2 dias
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Marca amplia portfólio e lança sua primeira linha de calçados esportivos, presente em 90 pontos de venda no estado

A Pegada, marca reconhecida por unir conforto, design e tecnologia em calçados, anuncia sua entrada no universo esportivo com o lançamento da linha Pegada Sport. Desenvolvida para homens e mulheres que buscam qualidade, bem-estar e leveza em suas atividades, a novidade representa um marco importante na trajetória da empresa, que já atua com linhas femininas e masculinas e, agora, amplia seu portfólio, consolidando-se como uma solução completa para calçar os consumidores em todas as ocasiões.

Presença no mercado paranaense
De acordo com a marca, a novidade já está disponível em 90 dos 1,6 mil pontos de venda no Paraná, compreendendo cidades como Curitiba, Londrina e Maringá. Com o lançamento na região Sul, a expectativa é alcançar faturamento de R$ 50 milhões em dois anos e R$ 100 milhões em quatro anos, alinhado com as taxas de crescimento geral da empresa de 10% ao ano.
Além das características que já fazem parte dos produtos da Pegada, o gerente comercial da marca, Gustavo Ranft, reforça que a nova linha tem foco em inovação, com tecnologias exclusivas e desenvolvidas pela própria Pegada. Uma delas é a Levitech, que garante solados extremamente leves e macios, produzidos com EVA emborrachado. Outro destaque é a Nitro-P, um solado expandido com nitrogênio, responsável por amortecer impactos e gerar maior leveza em cada pisada. “Essas soluções se traduzem em uma experiência diferenciada com durabilidade e qualidade”, diz Gustavo.

Sobre a Calçados Pegada
A Calçados Pegada existe há 36 anos e está presente em mais de 14 mil pontos de venda. Nasceu na cidade gaúcha de Dois Irmãos e, ao longo de sua trajetória, consolidou-se como líder na América Latina para o segmento masculino de calçados de couro, ampliando sua atuação também com linhas femininas e, mais recentemente, com a nova linha esportiva. Além da consolidação no mercado nacional, com produção nos estados do Rio Grande do Sul e da Bahia, a ‘Marca da Conquista’ exporta para mais de 60 países.



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