Campanha Foz é Muito Mais quer atrair turistas rodoviários para o Destino Iguaçu

Uma parceria inédita entre o Iguassu Convention & Visitors Bureau – ICVB e a Ecocataratas - concessionária que administra o trecho da BR-277 entre Guarapuava e Foz do Iguaçu (Paraná) - promove o Destino Iguaçu. A ação visa o aumento do fluxo de visitantes que utilizam seu próprio veículo para visitar a Terra das Cataratas.

A campanha “Foz é Muito Mais” oferece aos paranaenses uma série de descontos e benefícios para aproveitar o Destino. São diárias extras, descontos em jantares e receptivos, drinks de cortesia e vários bônus oferecidos pelos associados do ICVB ao interessado que fizer o cadastro através do site campanha www.fozemuitomais.com.br .

A iniciativa partiu da equipe de marketing da Ecocataratas e ganhou apoio do ICVB e seus mantenedores, que representam uma grande parcela do trade turístico da região. Prevista no plano de marketing da concessionária, a campanha irá ampliar a divulgação do Destino Iguaçu, apresentando aos paranaenses um Destino próximo, de fácil acesso e com caraterísticas de viagem internacional.

Durante o período da campanha, ao longo da rodovia, placas e painéis promocionais incentivando a adesão dos motoristas, além de campanhas em programas de televisão. O ICVB também já adquiriu mídias em shoppings e outdoors nas cidades de Cascavel, Guarapuava e Ponta Grossa. Para auxiliar na divulgação, a entidade prepara um presstrip que deverá envolver jornalistas de Londrina, Maringá, Apucarana, Ponta Grossa, Cascavel, Guarapuava, Toledo, Marechal Cândido Rondon entre outras cidades do estado.

O turista do estado
Atualmente, os moradores do estado representam a região brasileira que mais visita as Cataratas do Iguaçu, segundo os dados de 2014 do Parque Nacional do Iguaçu – PNI, foram quase 350 mil paranaenses que estiveram no atrativo. Com incentivo no setor rodoviário, esse número deve ser ainda maior em 2015, acredita o Presidente do ICVB, Fernando Martin. “A abertura para uma parceria com a Ecocataratas, que há anos é nossa mantenedora, nos dá a certeza de uma ação que irá incrementar o fluxo turístico no Destino Iguaçu. Com a facilidade de boas estradas e o visível aumento de pessoas com carro próprio, o incentivo do turismo rodoviário promete movimentar o setor ainda esse ano”. 

Desenvolvimento
Para os responsáveis da Ecocataras, a ação também promove o desenvolvimento regional, e estimula o turismo no estado. “Contamos com o apoio dos parceiros nesta ação a fim de beneficiar a região trinacional e convidar o usuário a explorar os pontos turísticos e desfrutar do lazer que a região pode oferecer”, afirma Evandro Couto Vianna, diretor superintendente da Ecocataratas.

Georgia Pereira Hansen da Assessoria de Comunicação Empresarial da Ecocataratas, responsável pela execução do projeto junto à concessionária, afirma que durante a campanha serão envolvidos uma série de meios de comunicação desenvolvidos e administrado pela empresa. “Vamos colocar nossos espaços de mídia como revista, placas em cancelas, outdoors de rodovia e comunicação nas praças de pedágio, tudo a favor dessa campanha”.

Como Participar
Para participar o interessado deve acessar o site da campanha e realizar um breve cadastro. O usuário receberá um código no e-mail cadastrado que dará direito a participar em qualquer uma das opções da promoção que escolher. Vale lembra que o período de inscrição é de 15 de agosto a 31 de outubro, podendo utilizar os serviços até o dia 20 de dezembro de 2015.

www.fozemuitomais.com.br
Inscrições: de 15 de agosto a 31 de outubro
Utilização: até 20 de dezembro de 2015

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Talvez você se interesse por estes artigos

Inbound marketing é sobre a criação de experiências valiosas que tenham um impacto positivo nas pessoas e no seu negócio. Como você faz isso? Você...
Fechar Menu