Diretora da HouseCricket acompanhará as novidades do marketing direto no DMA 2015

A diretora de planejamento de comunicação dirigida da HouseCricket (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada), Ana Paula Tabor Druszcz (foto), representará a empresa no começo de outubro na edição anual do DMA, que em 2015 tem como temática “& Then”.
Considerado o maior evento de marketing direto do mundo, o DMA será realizado de 4 a 6 de outubro em Boston (EUA) e terá uma programação de palestras intensivas com foco no mundo do marketing, estratégias e tendências.
O evento reunirá analistas, artistas, gerentes de marca, estrategistas, redatores, CEOs e outros grandes profissionais para compartilhar ideias e discutir maneiras comprovadas para obter resultados.
Profissional com 15 anos de experiência na gestão de marcas, projetos de comunicação dirigida e programas de relacionamento, Ana Paula é formada em Publicidade e Propaganda pela PUCPR, com pós graduação em Marketing pela FAE, MBA em Gestão Estratégica de Empresas pela FGV e curso de Advanced Marketing pela City University of London. Mais informações sobre o evento em http://dma15.org
daniela@basicacomunicacoes.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.