Hóspedes Deville ganham brigadeiro de cacau no Dia do Cliente

Para expressar o agradecimento pela preferência, a Rede de Hotéis Deville promoveu uma ação esta semana em celebração ao Dia do Cliente. Os hóspedes que passaram pelas nove unidades do grupo receberam um “mimo” para comemorar a data: um brigadeiro de cacau.
 Os potinhos com a receita exclusiva foram entregues pelos colaboradores dos hotéis aos clientes que ficaram hospedados na Rede Deville no dia 15 de setembro.

Confira a receita:
Ingredientes:
01 lata de leite condensado
01 lata de leite
2 colheres de cacau em pó
1 colher de manteiga

Preparo:
Colocar todos os ingredientes em uma panela e levar ao fogo, mexendo sempre. Deixar cozinhar como um brigadeiro normal. Colocar num potinho ou panelinha, deixar esfriar e servir.

O GRUPO
A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do país. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Salvador (BA), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel, Deville Express Guaíra (PR) e o novo Deville Prime Campo Grande (MS).
(centralpress@presskit.com.br)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.