Multiplus e TAM fazem promoção de voos nacionais a partir de 4.000 pontos

São Paulo, 16 de setembro de 2015 – Até o dia 24/09, os participantes Multiplus poderão aproveitar a promoção realizada em parceria com a TAM para viajar pelo Brasil com trechos a partir de 4.000 pontos. É possível ir de Brasília a Belo Horizonte ou pegar a ponte aérea Rio de Janeiro – São Paulo a partir de 4.000 pontos. E o voo da capital paulista a Recife pode ser resgatado a partir de 6.000 pontos.
A troca de pontos por bilhetes deve ser efetuada diretamente em www.tam.com.br.  As passagens resgatadas serão válidas para voos entre os dias 1º de outubro e 11 de novembro de 2015*.
*Resgates sujeito à disponibilidade de assentos e alteração sem aviso prévio no período da promoção. Mais informações estão disponíveis para consulta no site www.tam.com.br, na central de atendimento TAM e nos demais canais de vendas. Datas de emissão e voo sujeitos à alteração sem aviso prévio. Para conferir as regras e a pontuação necessária para cada trecho de voo, acesse www.tam.com.br.
Compras realizadas no site da TAM não estão sujeitas ao “Adicional de Emissão”. Este valor é cobrado nas compras, alterações e reemissões efetuadas na central de atendimento TAM, lojas TAM, TAM Viagens e agências de viagem no Brasil, não sendo reembolsável, e possui os seguintes valores:
PARA VIAGENS DENTRO DO BRASIL: R$ 40,00 para compras com valor total de até R$ 400,00 ou 10% do valor da passagem se o valor total for acima de R$ 400,00.
PARA VIAGENS FORA DO BRASIL: R$ 40,00 para compras com valor total de até R$ 400,00 ou 7% do valor da passagem se o valor total for acima de R$ 400,00.
Período de emissão: 16/09/2015 a 24/09/2015
Período de voo: 01/10/2015 a 11/11/2015
Sobre a Multiplus
A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.
Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 392 parceiros e reúne 12,9 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços.
As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas, TAM Viagens, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Oi, Accor, Trip Advisor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Droga Raia, entre outros.
Para mais informações sobre a Multiplus, visite pontosmultiplus.com.br
Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 140 destinos, em 24 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 26 países, com uma frota de 318 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 53 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
Grupo LATAM Airlines anuncia que a nova marca a ser adotada por LAN, TAM e suas filiais será LATAM. O Grupo LATAM Airlines já está trabalhando para alterar sua identidade corporativa de maneira gradual. As primeiras mudanças poderão ser vistas a partir do primeiro semestre de 2016.
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita emwww.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net
(jessyca.trovao@cdn.com.br)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.