Madero ganha Prêmio Bem Feito no Paraná 2015

O case de sucesso da rede de restaurantes foi o vencedor na categoria Comércio e Serviços de grande porte em premiação realizada pela Gazeta do Povo

 



A rede de restaurantes Madero ganhou, na noite de ontem (28), na Universidade Positivo, mais um troféu para compor sua galeria de prêmios. Dessa vez, o reconhecimento veio pelo Bem Feito no Paraná 2015 como destaque na categoria Comércio e Serviço de grande porte. O Prêmio é uma iniciativa da Gazeta do Povo em parceria com a Escola de Comunicação e Negócios da UP, e que procurou identificar e destacar as empresas com excelência em gestão.

 

Para Junior Durski, Chef e presidente do Madero, receber este prêmio é gratificante e motivo de orgulho. “Um prêmio como esse valoriza e destaca as empresas paranaenses que estão inovando e, que mesmo num cenário tão complicado de crise, conseguem se superar, tornando-se ótimos exemplos de como aproveitar a crise para crescer”.

 

Mecânica

Nesta 2ª edição do prêmio, os 20 finalistas foram convidados a defender seus modelos de gestão para uma banca de jurados formada por profissionais de mercado, imprensa e academia. As apresentações, acompanhadas por uma plateia formada por futuros administradores e gestores empresariais, foram realizadas na UP, parceira do projeto. Na primeira etapa, um questionário com mais de 80 perguntas foi respondido com base nas práticas de gestão da empresa, analisando critérios como qualidade, meio ambiente, comunicação e marketing e inovação.
Raphaella Requião Bicca

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.