TIM reforça proximidade com clientes em nova campanha

O toque do despertador, o e-mail no caminho do trabalho, a vídeo chamada com a família, ouvir música ao praticar esporte… O celular está sempre presente na vida das pessoas e a TIM quer encurtar as distâncias, cuidar cada vez mais dos clientes e estar mais próxima dos seus usuários. Essa é a mensagem da nova campanha institucional da operadora, que estreia – de forma inédito – primeiro no meio online. O vídeo entrou no ar no YouTube e demais redes sociais da empresa hoje (16/10), chegando à TV aberta somente no sábado (17/10) à noite.
Desenvolvida em parceria com a Wieden+Kennedy, a ação traz um filme de um minuto em formato de “manifesto”, mostrando cenas do cotidiano de pessoas que usam o celular para fazer cada vez mais.
“O brasileiro está sempre correndo atrás para realizar seus sonhos e não desanima até conseguir. Nós aqui na TIM sabemos disso e também participamos dessa batalha diária. Queremos, com o nosso serviço, ajudar cada uma dessas pessoas de alguma forma nessa caminhada. Nem que seja para dar uma notícia para um parente querido que está longe em um momento importante, por exemplo. Nossa nova campanha reforça esse posicionamento da TIM e ainda ressalta que continuaremos trabalhando constantemente para ampliar e aprimorar o serviço. Isso é a TIM cada vez mais perto e atenta às necessidades dos seus clientes”, explica Lívia Marquez, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.
O filme começa mostrando o início do dia de um cliente. A primeira cena é um despertador de um celular que toca, na beira da cama. Em seguida, situações cotidianas vão aparecendo, como alguém usando o celular no ponto do ônibus, um ciclista utilizando os mapas online, uma jovem mostrando a nova aliança para a avó por vídeo chamada e um engenheiro usando seu celular para falar no trabalho, dentre outras. O vídeo de um minuto também mostra antenas sendo instaladas para destacar que a TIM está reforçando sua cobertura, principalmente na tecnologia 4G. No final, a locução reforça a vontade da operadora de estar sempre próxima dos clientes:“E amanhã, já pensou o que você vai querer fazer? Quais são seus planos? Não importa: a TIM vai estar com você, sempre evoluindo, sempre melhorando e ajudando você chegar aonde quiser”.
A campanha conta ainda com peças de mídia imprensa e divulgação integrada com as redes sociais da TIM. Assista ao filme pelo linkhttps://www.youtube.com/watch?v=lrUzBl2JDz0.
FICHA TÉCNICA
Título: Ao seu lado
Duração: 5″, 7″, 10″, 30″e 60
Cliente: TIM
Produto: Institucional
Ano de Produção: 2015
Agência: Wieden + Kennedy
Diretor Executivo de Criação: Renato Simões
Diretores de Criação: Otavio Schiavon, Marco Martins
Redator: Renato Simões
RTV: Guilherme Passos, Felipe Rangel
Produtor Digital: Rafael Gaino, Mauricio Junior
Atendimento: Aline Garcia, Isabella Franco, Laise Medeiros
Planejamento: Rodrigo Maroni, Gui Pasculli, Renato Migrone
Mídia: Renata Valio, Guilherme Cavalcante, Tania Magalhães
Aprovação Cliente: Livia Marquez, Fernanda Cozac, Marcelo Murras, Marcel Santos, Leticia de Oliveira, Hugo Monteiro
Produtora: Conspiração Filmes AS
Diretor de Fotografia: Adolpho Veloso
Produtor: Telma Fonseca / Hugo Castelo Branco
Montador/Editor: Leonardo Lola
Atendimento Produtora: Vivian Sader / Guilherme Nasser
Produtora de Som: Cabaret
Trilha – Criação: Otávio Cavalheiro
Trilha – Produção: Guile Oliveira
Atendimento Produtora de Som: Ingrid Lopes
Locutor: Flavio Faustinoni
Pós-Produtora: Conspiração Digital
Marlise Groth Mem

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.