Call Center da Oi é premiado na ABT

A BTCC, empresa do grupo Oi, foi contemplada nove vezes na premiação de 2015 da ABT, realizada em novembro pelo IBMR – Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento. Idealizado pela Garrido Marketing, o Prêmio ABT é o mais importante do Brasil no segmento de Relacionamento com o Cliente, e completou este ano 15 anos de história de reconhecimento das melhores práticas. Anualmente, são inscritos mais de uma centena de cases corporativos relatando as práticas utilizadas para atender o cliente com qualidade.

A BTCC teve, ao todo, nove prêmios, entre ouro, prata e bronze, além do certificado de empresa mais premiada nas edições do Prêmio ABT. O case : ‘Eu Resolvo’, que trata do atendimento para suporte ao cliente, levou o ouro na Categoria Atendimento Técnico – Empresas Terceirizadas. Outro case campeão foi o ‘Eficiência para um Treinamento Eficaz’ , na Categoria Gestão de Pessoas – Empresas Terceiras. Três gestores também foram agraciados: Christian Rogério Oliveira como o melhor Coordenador, Valéria de Paula Cardoso Aguiar, a melhor Gerente, e Marcia Pollard, – diretora executiva da BTCC –  foi nomeada  Executiva do Ano. Veja abaixo todos os prêmios recebidos pela empresa nesta edição:

 

Certificado de empresa mais premiada nas edições do Prêmio ABT

2)    Campanha #tamojunto – prata na categoria Sustentabilidade Empresarial

3)    Case : Eu Resolvo – Atendimento para suporte ao cliente (Ouvidoria) – OURO na Categoria Atendimento Técnico Empresas Terceirizadas

4)    Categoria Campanhas de Comunicação Interna – Case BT Star – PRATA

5)    Case Eficiência para um Treinamento Eficaz – OURO na Categoria Gestão de Pessoas Empresas Terceiras

6)    Case Melhoria Contínua Sinergia entre Processos e Qualidade – Bronze na Categoria Gestão da Qualidade Empresas Terceiras

7)    Case Projeto Guardião – Prata na Categoria Inovação Tecnológica Empresas Terceiras

8)    Talento Coordenador – Christian Rogério Oliveira

9)    Talento Gerente – Valéria de Paula Cardoso Aguiar

Executiva do Ano – Marcia Pollard

Em 2014 a BTCC também recebeu o prêmio de Empresa Excelência em Contact Center, pela ABT.

 

Sobre a BT Call Center

A BT Call Center é a quinta maior empresa de Call Center do Brasil, com mais de 18 mil colaboradores, e atua nas cidades de  Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), Campo Grande (MS) e Curitiba (PR). Em 2015 a BT recebeu 19 prêmios destacando suas práticas de treinamento e desenvolvimento, qualidade, atendimento campanhas motivacionais  e comunicação.

<pbraga@oi.net.br>

Marcia Pollard Diretora Executiva da BTCC Equipe da BTCC comemora nove premiações da ABT

1 Comentário

  1. A Empresa que trabalha com seriedade , fiquei feliz em participar dessa Família .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.