Grand Cru promoveu na noite desta terça-feira, coquetel de reinauguração de loja no Batel

A Grand Cru – maior rede de lojas de vinho do País – reinaugurou na noite de ontem, 10, sua loja no bairro do Batel. O evento contou com uma degustação dos vinhos da Viña da Cobos, vinícola ícone da Argetina que produz o vinho eleito em 2014 o Melhor do Mundo pelo crítico James Suckling. Entre os convidados, estiveram presentes o gerente geral da Viña da Cobos, Ariel Nunes Porolli;  o sommelier da rede Moisés Lacerda, alguns convidados e a imprensa local.
Com 462 metros quadrados, a unidade conta com moderna estocagem e adega composta pelos vinhos mais bem pontuados do País. A grande novidade fica por conta da coleção completa do portfolio de Bordeaux Grand Cru Classe – a maior da América do Sul – com os melhores preços do mercado. A loja tem a supervisão de dois sommeliers Everton Costa, formado pela FISAR (Federazione Italiana de Sommelier Albergatori Ristoratori) e Roberto Cartaxo, que também atua como coordenador da unidade do Paraná.
Com relação às expectativas Mariano Levy, CEO da Grand Cru, é positivo quanto à unidade. “Acreditamos muito na expansão das nossas operações em Curitiba, pois as grandes redes de restaurantes do circuito Rio – São Paulo já estão na região. Além disso, o consumo de vinhos, de um modo geral, cresce no Brasil e, embora o mercado das importações siga em queda, aqui na Grand Cru, por conta de todo o nosso investimento, as vendas seguem em alta de 20%”, finaliza.
A unidade de Curitiba já é a segunda da rede no estado, que conta com uma loja em forte operação em Londrina, onde há grupos de enófilos e confrarias muito bem estruturadas.
Sobre a Grand Cru
Originária da Argentina, a Grand Cru iniciou suas atividades de importação e vendas de vinhos finos com sua primeira loja em São Paulo, no bairro dos Jardins, em 2002. Com forte gestão e modelo de expansão arrojado, ao longo de 12 anos investiu na abertura de lojas próprias e franquias em diversas regiões do Brasil para atendimento dos segmentos on-trade, off-trade, televendas e e-commerce com tabela única em todo o território nacional. Investiu também na criação de um portfolio exclusivo focado em produtos de qualidade, cujos preços partem de R$ 36. Esse trabalho, fruto parcerias com as mais importantes vinícolas do mundo, rende à empresa o reconhecimento por um dos mais respeitados portfolios de vinhos do mercado e ter a maior rede de lojas próprias no Brasil. Atualmente, são mais de quarenta pontos de vendas distribuídos em todo o País.
mariana.santos@lw2.cmamail.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.