Microfranquias estarão em evidencia durante a 23ª Franchising Fair

A feira nacional de franquias ocorre em Curitiba de 13
a 15 de novembro na FIEP e reunirá mais de 100 marcas
A capital paranaense sedia a 23ª edição da Franchising
Fair a partir desta sexta-feira (13). O evento, que é uma vitrine do setor,
reunirá mais de 100 marcas, palestras e muitas oportunidades para empreender com
segurança. A feira ocorrerá até domingo (15), no pavilhão de eventos da
Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP).
“As microfranquias têm chamado bastante a atenção de
profissionais que
não tem conseguido se recolocar no mercado de trabalho e também
daqueles empreendedores que planejam entrar no segmento com
baixo nível de
investimento e
risco”, conta o diretor da Frachising Fair, Ademar Pahl. De acordo
com ele, há possibilidades de negócios na feira com investimento a partir de
R$ 3,5 mil.
As franquias são um modelo de negócios que tem
registrado crescimento constante na última década. Dados da Associação
Brasileira de Franchising (ABF), mostram que o setor registrou um crescimento de
11,2% no primeiro semestre de 2015 e, no ano, já movimentou mais de R$ 99,3 bilhões.
Uma das empresas que estará expondo na feira é a iGui
Piscinas, que estará apresentando uma possibilidade de negócio na área
de manutenção de piscinas e venda de produtos para limpeza das piscinas por R$
10,9 mil. “Tendo em vista a atual conjuntura econômica do País, muitas empresas
acabaram demitindo profissionais com excelente qualificação. E esse perfil de profissional
proporciona aos nossos clientes um atendimento de excelência. Partindo desse
princípio, oferecer uma franquia com baixo investimento e com retorno rápido é
algo extremamente interessante para a realização do sonho desses novos empreendedores
“, comenta o consultor de expansão da iGUi, Eliandro de Paulo.
Novidade
A 23ª Franchising Fair contará também com o lançamento
da expansão nacional da Social Lounge, a primeira franquia de agênciais de
mídias sociais do Brasil. “A Franchising Fair é uma vitrine de franquias, de
grande importância para o mercado de franquias e, por isso, nossa participação é
altamente estratégica”, comenta Júlio César de Andrade Martins, proprietário da
Master Franquia da Social Lounge e do Grupo Andrade Martins aliados.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.