Mais de 100 gestores e funcionários de construtoras, incorporadoras, imobiliárias e empresas de marketing digital de Curitiba participaram do “Seminário de Inovação para o Mercado Imobiliário”, realizado pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR), com o apoio do SEBRAE/PR, na semana passada, em Curitiba. O evento abordou as estratégias e ferramentas de marketing digital para a promoção dos produtos, serviços e imagem institucional das empresas e os hábitos do consumidor online.

Na foto, os palestrantes Marlon Cezar Marchini, diretor da agência Evoline (esq.) e Edelcio Pedro Jacomassi, CEO da DM Line e Mestre em Gestão Estratégica, com os anfitriões do evento Adriana Kalinowski, gestora de Projetos da Construção Civil de Curitiba do SEBRAE/PR, e Marcelo Gonçalves, diretor de Relações Institucionais da Ademi/PR. O seminário faz parte da Agenda de Capacitação associação, projeto que tem a finalidade de contribuir com a qualificação técnica e profissional dos proprietários, gestores e executivos das construtoras, incorporadoras e imobiliárias com a realização permanente de cursos, palestras e eventos empresariais, bem como do apoio a eventos setoriais.

contato@memilia.com

Marlon, Adriana, Marcelo e Edelcio

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Talvez você se interesse por estes artigos.

A Inove Design promoveu o evento de apresentação da coleção “Ares de primavera – Seu jeito de ser e viver” e preview 2019 no novo...
Fechar Menu