Liquida Ponto Mix chega ao Catuaí Maringá nesta quarta, com descontos de até 70%

ponto mix
A primeira oportunidade de 2016 para boas compras começa nesta quarta-feira (20/01), quando o Catuaí Shopping Maringá realiza mais uma edição do Liquida Ponto Mix. As ofertas podem chegar até 70% de desconto nos segmentos de vestuário masculino, feminino e infantil, calçados, papelaria, decoração, casa, gastronomia, acessórios, brinquedos, relojoaria, joias e perfumaria.

Em todo o Brasil, o Liquida Ponto Mix reúne 34 shoppings da rede BRMALLS. No Catuaí Maringá a ação ocorre entre os dias 20 e 24 de janeiro, das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, no domingo. As lojas participantes do Liquida Ponto Mix estão identificadas com adesivos da campanha em suas vitrines, além de decoração especial para atrair o consumidor.

No Catuaí Maringá, entre as opções de compra, os clientes encontram descontos de 70% em moda feminina. Na Maria Filó, o vestido nude de alfaiataria, com detalhe em linho, de R$ 399 por R$ 119; na Dress To, o shorts jeans boyfriend que antes custava R$ 229, agora sai por R$ 69; na Thelure, o body com estampa animal print e com as tirinhas que são tendência do momento, o “strappy bra”, de R$ 348, sai por R$ 99.

No segmento infantil, tem sandália em couro, para meninos e meninas, na Fun Shoes por apenas R$ 39,90. Mochilas escolares na Le Postiche têm 70% de desconto. Na Seven, as bermudas masculinas de marcas variadas custam a metade do preço. No setor de decoração, a Arteria liquida o quadro com gravura da Torre Eiffel, de 1,40 metros por 0,60 centímetros. O preço de R$ 1080 cai para R$ 540, com o desconto de 50%.

Outro destaque do Liquida Ponto Mix do Catuaí Maringá é a máscara de cílios, da By Femme, também com 70% de desconto, de R$ 49,90 por R$ 14,99. Na Harmonia Laser os pacotes de depilação a laser com quatro sessões estão 60% mais baratos. A Ótica Comercial tem o kit de armação mais lente antirreflexo com 60%, de R$ 240 por R$ 99.

SOBRE A BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 46 shoppings, que totalizam 1.650,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 966,3 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Talvez você se interesse por estes artigos

Fechar Menu