Renault recebe três prêmios no Festival Automobile International 2016

Terça-feira, 26 de janeiro. A Renault foi a estrela da noite, durante a cerimônia oficial de entrega dos Grandes Prêmios no 31º Festival Automobile International (FAI), ao receber três grandes troféus, com destaque para a eleição do modelo Talisman como o carro mais bonito de 2015 (“La Plus Belle Voiture de l’Année”).

“Quero agradecer a todos os internautas que votaram no TALISMAN, o novo grande sedã da Renault para o segmento D. O TALISMAN reúne um design imponente, cheio de atitude e coerente com a nova identidade da marca Renault, oferecendo uma experiência única e inédita ao dirigir, graças à tecnologia MULTI-SENSE e ao 4CONTROL. A Renault é a única montadora a oferecer estas tecnologias neste nível da gama”, destacouMichael van der Sande, Diretor de Marketing da Renault.

Com o TALISMAN, a Renault apresenta um sedã grande e elegante, que conta com tecnologias inéditas, como o sistema MULTI-SENSE, que personaliza a experiência do condutor através de 5 modos diferentes. Este sistema comanda, entre outros, a tecnologia 4CONTROL de quatro rodas  direcionais, associada ao amortecimento controlado.

Já Laurens van den Acker (Diretor de Design Industrial na Renault) recebeu o Grande Prêmio de Design, atribuído pelo júri do FAI. O prêmio recompensa os vários produtos que a Renault lançou em 2015, como Novo Espace, Kadjar, Talisman e Novo Mégane, todos aclamados tanto pelo design externo como interno.

“Estes prêmios nos motivam a nos mantermos firmes em nossa estratégia de design. A assinatura da marca ‘Passion for Life’ representa a renovação do design da Renault, que vem acontecendo desde 2012. Agradeço ao júri por este Grande Prêmio do Design e tenho a honra de dedicá-lo a minhas equipes de design, nossos chefes de produto e nossos engenheiros. Estes profissionais permitiram transformar nossos sonhos em realidade para nossos clientes”, comentou Laurens van den Acker.

A Renault também foi recompensada uma terceira vez, com o Grande Prêmio do Filme Publicitário, recebido pelo Novo Espace. O comercial ‘Make your Time Great’, que estrela Kevin Spacey como mestre do tempo graças ao Novo Espace, recebeu a distinção do júri do Festival.

Michael van der Sande, Diretor de Marketing da Renault, acrescentou que: “Este prêmio é um motivo de grande orgulho para nós. Estamos muito felizes com o sucesso desta campanha, que reflete as ambições da Renault. O novo ESPACE representa uma verdadeira ruptura em termos de design e concepção. Para acompanhar o lançamento do ESPACE, também quisemos criar uma ruptura na comunicação do produto. Kevin Spacey, estrela do seriado ‘House of Cards’, é bastante seletivo em suas parcerias publicitárias. O fato de ele ter aceitado participar da “história” que desenvolvemos para o novo ESPACE foi uma grande notícia para nós. Ele se envolveu pessoalmente nesta campanha, até mesmo divulgando-a junto aos seus fãs nas redes sociais. Os resultados da campanha estão sendo excelentes junto ao público-alvo do produto, contribuindo para que a Renault conquiste novos clientes do segmento topo de gama”.

Os eventos associados ao Festival incluem uma exposição de carros-conceito aberta ao público. A mostra acontece em Paris, no Hôtel National des Invalides, de 27 a 31 de janeiro.

Mais informações em: www.festivalautomobile.com

<imprensa.renault@newsbr.info>

timthumb
Michael van der Sande recebeu o prêmio de melhor propagando pelo filme para o Renault Espace?s ?Make Your Time Great?, com uma campanha estrelada por Kevin Spacey.

timthumb (1) timthumb (2) timthumb (3)

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Talvez você se interesse por estes artigos

Fechar Menu