Marisa lança coleção de Outono Inverno 2016

Para a campanha de Outono Inverno 2016, a Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do país, traz estampas e cores alegres que dão um toque sofisticado e moderno para os looks, possibilitando infinitas combinações dos mais diversos estilos. A coleção chega às lojas de todo o Brasil no dia 12 de fevereiro.

O estilo Casual e o BohoChic surgem em peças fluídas e mix de tecidos com diferentes texturas, que agregam mais elegância e deixam as produções com um toque mais elaborado e atual.

A tendênciaBoho continua forte para a próxima temporada e surgem em peças que trazem a leveza do voilcomo os vestidos longos com cintura marcada, blusa ciganinha e a bata com decote quadrado. O conforto do chamois, ideal para as temperaturas mais baixas da estação, surge em peças com a tendência do boho, como quimono com detalhe étnico, shorts de cintura alta e blusa com amarração frontal. As estampas marcantes como paisley e libertyaparecem em vestidos longo, curto com cropped e manga sino com decote strappy.

Já o Casualpossui elementos mais básicos e contemporâneos que compõem looks para ocasiões tanto de dia como à noite. Saia lápis, camisa com gravata-laço, blusas básicas, t-shirts, bata com gola padre, vestido manga sino com detalhes em renda, croppeds e camisa mulletsão itens indispensáveis no guarda-roupa feminino. O jeans, peça-chave em qualquer estação, aparece em calças nas modelagens skinny e flare, saia trapézio e shorts de cintura alta.

Para completar as produções, os acessórios com a estética gypsy são ótimos aliados para criar looks despojados como os brincos com penduricalhos e vitrais, anéis envelhecidos e colares longos. O básico fica por conta das bolsas tiracolo, sacola e baú, sandálias com franjas e abotinada, scarpin com amarrações, open boot e bota lita. O destaque vai para as sapatilhas de bico fino lace up com estampa animal print e as monocromáticas com tachinhas, grande aposta para a temporada.

A cartela de cores é composta por tons terrosos e cores clássicas como o preto, branco e o cinza.

 

Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e moda íntima feminina do Brasil. Com mais de 65 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios de suas clientes, construindo uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a Mulher Brasileira. Sempre moderna e atual, a Marisa conta hoje mais de 400 lojas em ruas e shoppings, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. Há 16 anos possui sua loja virtual – www.marisa.com.br. A marca está presente há mais de 30 anos em todas as regiões do Brasil, sendo conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”. (assessoria@crpress.com.br)

f152db34-13c9-4de6-8dd7-377198ee8a62 0b3624b0-86ee-48bb-a166-8535a1935876 2eab3e5c-81fd-43f1-af86-177039b9cc27 055fdcce-7a03-425a-8854-1cebc3f6c3a9

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.