Le Postiche de cara nova

Marca apresenta reposicionamento em campanha jovem e moderna

A Le Postiche, líder no segmento de bolsas e malas no país, apresenta sua campanha de Outono/Inverno 2016. Em um momento de reposicionamento, a marca aposta em um novo olhar com um conceito jovem, moderno e cheio de atitude. Reconhecida por contar com celebridades como Angélica, Giovanna Antonelli, Juliana Paes, Didi Wagner e Camila Coelho estampando suas últimas coleções, a label entra nessa nova fase em que seus produtos são as principais estrelas do ano.  LE POSTICHE (4)

Pensando em estar presente em todos os momentos femininos, a Le Postiche adota o lema QUERO TUDO, com a ideia de abordar a liberdade da mulher que não se prende a imposições e que pode fazer o que tiver vontade. Que pode ser mãe, fashionista, viajante, ter uma carreira e tudo mais que pretender.

LE POSTICHE (1)

Rejuvenescida, fresh e sempre antenada as novidades da moda, a marca traz para esta temporada, uma coleção que aposta no estilo boho e hippie dos anos 70, mais moderno e contemporâneo. O destaque fica por conta dos modelos de bucket bag que chegam estruturados, feitos em camurça e marcados por muitas franjas e tassel. Na cartela de cores, tons neutros e sóbrios prevalecem, como preto, havana, café, vinho, marrom e verde militar.


LE POSTICHE (2)

 

LE POSTICHE (3)

www.lepostiche.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.