Hering aposta na diversidade de tricôs para os dias frios

Marca apresenta opções ideais para combinações quentinhas e cheias de estilo

O outono é a estação do ano que pede looks que acompanhem as variações de temperaturas durante o mesmo dia. Pensando nisso, a Hering apresenta uma variedade de blusas e tricôs marcada por um mix de tecidos versáteis, confortáveis e estilosos,  para os dias em que o calor se mistura com o frio.

HERING_Casaco em tricô_R$179,90_ref.KKZV1CSIHERING_Blusão masculino em malha_R$119,99_ref.04RB1A00S

Na linha feminina, as opções são blusas fechadas, abertas ou cardigans, produzidos com algodão, tricô e moletom. O destaque vai para os detalhes em jacquard, renda, paetês, bordados de pérolas e zíperes laterais. Nos casacos de tricô, a marca traz o material misturado com lurex e tweed, em uma cartela de cores que ganha tons neutros como cinza, bege, azul-marinho e preto, além dos vivos como vermelho e rosa.

HERING_Blusa feminina em tricô_R$159,99_ref.KKPY1FSIHERING_Blusão masculino em tricô_R$159,90_ref.KTHW1ASI

Já para eles, o moletom é o curinga para a estação. Pensando no conforto do dia a dia, os modelos chegam com opções com e sem capuz, e detalhes que garantem um look moderno, como o tecido mescla e a barra em flanela, que dão a sensação de sobreposição. Poá e listras marcam as blusas, que são apresentadas em tons de cinza, azul-marinho, preto, verde e vermelho.

HERING_Blusão feminino em malha_R$139,90_ref.K08MM2HSI04RERFF10S

HERING_Blusão feminino em tricô_R$159,90_ref.K03BM2HSIHERING_Blusão masculino em tricô_R$99,99_ref.KTEW1MSI.PSD

Mais sobre a Hering:

A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita nas diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação e com a moda.

Sobre a Cia. Hering

Em seus 135 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos, três gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual. Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios desta marca, que é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau – SC. Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes. Hoje, conta com mais de 8.500 colaboradores e desenvolve um modelo de negócio a partir da produção, da gestão das marcas Hering, Hering Kids, Hering for you, PUC e dzarm. e, claro, do varejo. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição localizados em Santa Catariana e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, quatro em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo.

 

SAC: 0800 47 3114

www.hering.com.br

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