Net-A-Porter e Tiffany & Co. anunciam parceria global

Nova York, NY (Abril, 2016) – NET-A-PORTER e Tiffany & Co. anunciaram uma parceria global sem precedentes, com o objetivo de disponibilizar criações selecionadas Tiffany para compra no NET-A-PORTER.COM, a partir de 27 de abril, por um tempo limitado.

 

NET-A-PORTER será o único destino on-line autorizado, além dos canais próprios da Tiffany, onde os consumidores encontrarão joias Tiffany & Co., ajudando a marca a alcançar novos e potenciais públicos em meio ao fiel grupo de seguidores do NET-A-PORTER, distribuídos em mais de 170 países. Este compromisso reforça significativamente o alcance do comércio eletrônico da Tiffany, hoje presente em 13 países.

 

“Fundada em Nova York, a Tiffany tem sido, há 179 anos, uma prestigiada casa de artigos de luxo. Parcerias de marca com empresas inovadoras, como NET-A-PORTER, ajudam a garantir que as criações atemporais da Tiffany cheguem a uma nova geração de clientes, onde quer que estejam”, diz Philippe Galtié, vice-presidente sênior de vendas internacionais da Tiffany & Co. “Com sua reconhecida seleção de produtos e sua autoridade em moda, NET-A-PORTER irá reapresentar a Tiffany como mais do que uma lendária joalheria, mas como uma expressão de estilo pessoal.”

 

“Tiffany é uma marca tão importante em jóias de luxo, e seu legado tem um significado especial para muitos de nossos clientes no NET-A-PORTER”, diz Sarah Rutson, vice-presidente de compras globais do NET-A-PORTER. “Estamos entusiasmados por sermos o primeiro parceiro de comércio eletrônico global da Tiffany, uma jogada extraordinária para ambas as marcas. Ao unir a mais tradicional de todas as marcas da joalheria com o principal destino online da alta moda, esperamos reapresentar a Tiffany a um consumidor global altamente engajado e conhecedor de moda.”

 

A parceria terá início no dia 27 de abril, começando com uma seleção da icônica coleção “Tiffany T”, que complementa perfeitamente o estilo único da mulher moderna NET-A-PORTER.

 

Sobre Tiffany & Co.

Tiffany é a internacionalmente renomada joalheria fundada em Nova York em 1837. Através de suas subsidiárias, Tiffany & Co. fabrica produtos e administra as lojas TIFFANY & CO. em todo o mundo, bem como oferece venda direta pela Internet, por catálogo e presentes empresariais. Para informações adicionais, visite: Tiffany.com.br.

 

Sobre NET-A-PORTER

NET-A-PORTER foi lançado em junho de 2000 e, desde então, estabeleceu-se como o principal destino online para consumidores de moda de luxo. Pioneiro da inovação, NET-A-PORTER atinge um público global mensal de 6 milhões de consumidoras, fãs e seguidoras do universo do luxo, por meio da revista digital semanal de compras THE EDIT, desenvolvida pelo NET-A-PORTER, além da PORTER Magazine, a revolucionária revista de alta moda do NET-A-PORTER, que combina a intimidade do material impresso com uma experiência de ponta em compras digitais, além de THE NET SET, a primeira plataforma de mídia social de compras do mundo, mantida pelo NET-A-PORTER. NET-A-PORTER apresenta-se no formato de uma revista de moda, é reconhecido pela sua incomparável seleção que compreende mais de 450 grifes entre as mais cobiçadas do mundo, incluindo Saint Laurent, Isabel Marant, Alexander McQueen, Givenchy, Valentino, Dolce & Gabbana, Gucci e Stella McCartney, além de mais de 190 marcas no NET-A-SPORTER. NET-A-PORTER oferece atendimento incomparável – com envio expresso de produtos para mais de 170 países (incluindo entrega no mesmo dia para Manhattan, Londres e Hong Kong e entrega no dia seguinte para Reino Unido, Estados Unidos, Alemanha, França, Austrália e Singapura), uma experiência de compra perfeita, seja no celular, tablet, desktop, e-mail ou telefone, embalagens de luxo, devolução fácil e uma equipe multi-língue de atendimento ao cliente e personal shopping, disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.