Novo filme do Audi Q7 mostra ao motorista a estrada como ele nunca viu

Com a tecnologia, que tem alcance de até 300 metros, tudo o que vem à frente da pista é mostrado com muito brilho no Virtual Cockpit do carro. Criado pela AlmapBBDO, o filme de 60”, que leva o mesmo nome da música, traz ursos, jacarés, lobos e muitos outros animais curtindo a noite ao som do hit da banda. A ideia é mostrar que eles foram ‘flagrados’ de um jeito que não seria possível sem o Audi Night Vision, destacando o conceito “A estrada como você nunca viu”.

“O Q7 é um carro que traz a mais avançada tecnologia eletrônica. Neste novo filme, queremos mostrar um dos diferenciais do modelo, a ferramenta de visão noturna, e reforçar que, além de segurança, ela traz uma nova experiência de direção”, destaca Herlander Zola, diretor de Marketing da Audi do Brasil.

Já a música Animals foi escolhida como a trilha do filme não só pelo refrão, mas por ser atual, tocada e ouvida ao redor do mundo, com grande potencial de ser compartilhada nas redes sociais, também foco da estratégia da Audi na divulgação da campanha.

‘Animals’ será exibido até o final do mês na TV paga e ficará disponível no ambiente digital da marca a partir do dia 10. O vídeo é parte do segundo momento da campanha nacional de lançamento do carro, que estreou em fevereiro com anúncios impressos, filme, digital, hot site exclusivo, entre outras peças.

 

Ficha Técnica

Anunciante: Audi do Brasil

Título: Animals

 Produto: Audi Night Vision

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretores de Criação: André Gola e Pernil

Diretor de Arte: Daniel Poletto

Redator: Ana Carolina Reis

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Boas e Fernando Yamanaka

Produtora: Vetor Zero

Direção: Gabriel Nóbrega

Produtor executivo: Alberto Lopes e Sergio Salles

Produtora de Som: RAW

Diretor de fotografia: Marcelo Corpanni

Montador / Editor: Equipe Vetor Zero

Finalizador: Equipe Vetor Zero

Atendimento: Camilla Massari, Daniel Malavazzi Mariotto, Isabela Crestana e Gabriela João

Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Erra, David Gross e Augusto Veríssimo

Mídia: Cassiano Oliva, Haroldo Paro e Cintia Hashimoto

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: Herlander Zola, Tiago Lara e André Molnár

(audi@imagemcorporativa.com.br)

8598744d-5a93-413e-bc88-cb77e4bf4d40 5e226dca-f562-4d62-ae82-32802dde453f 4afea226-5836-4b22-9f7f-f51f4c08f2bd

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.