Tiffany & Co. celebra suas coleções icônicas em campanha intitulada “Legendary Style” para o inverno 2016

Tiffany & Co. revela sua campanha de inverno 2016 que celebra os memoráveis designs da empresa, estrelada por celebridades reconhecidas por seu estilo e personalidades únicas. A mensagem principal – Some Style is Legendary – capta o encanto atemporal das icônicas joias Tiffany usadas por mulheres que consideram a joalheria um meio poderoso de expressar sua individualidade.

 

A Campanha Legendary Style é uma colaboração e parceria criativa com a visionária do mundo da moda Grace Coddington.  Está é sua primeira campanha publicitária para uma marca desde que se tornou “creative director at large” da Vogue América. Coddington dedicou quase 50 anos à Vogue – 28 na Vogue América, com 21 como diretora criativa, e 20 na Vogue UK.

 

“A Tiffany – e sua famosa Blue Box – sempre teve um significado especial para mim” disse Coddington, que teve autonomia para ajudar na escolha dos talentos para a campanha. “Para mim esta não é apenas uma campanha publicitária, mas uma oportunidade de retratar uma marca de luxo lendária através de ilustrações modernas de mulheres extremamente talentosas.”

 

Os retratos, autênticos e poderosos, feitas por David Sims, trazem a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o, a jovem atriz Elle Fanning, assim como a defensora dos direitos maternos e modelo Christy Turlington Burns e a modelo Natalie Westling usando joias Tiffany. Seguindo o tema da campanha impressa está uma série de vídeos cinematográficos em preto e branco dirigidos por Sims, onde cada uma destas mulheres compartilha sua interpretação do conceito de estilo eterno e atemporal, o “legendary style”.

 

Escolhidas por serem realmente genuínas, as mulheres deste elenco usam designs icônicos da Tiffany que refletem ambos seus estilos e identidades:

 

Ecoando sua assertividade e energia, Lupita usa um bracelete Tiffany T Square – uma expressão de pura confiança. Um deslumbrante pendente Tiffany Keys é o símbolo de um futuro brilhante, enquanto o poderoso colar Tiffany Victoria® irradia glamour, ambos representam características de Elle Fanning como uma jovem sonhadora em um mundo de oportunidades infinitas. Kristy Turlington é uma mulher extremamente elegante e decidida, que busca a beleza nas coisas simples, atributos que ela reflete ao usar ambos o colar Elsa Peretti® Diamonds by the Yard® e braceletes Tiffany T Square com diamantes, novidade para a coleção Outono/Inverno 2016. Por fim, a mais nova adição à coleção Tiffany T, os anéis Tiffany T Two são introduzidos nos dedos de Natalie Westling, uma mulher em busca de liberdade na cidade de Nova York. Estes audaciosos anéis de diamantes são novos ícones para uma nova era.

 

“Através das gerações, a Tiffany vem definindo o verdadeiro significado do conceito de estilo lendário (legendary style). Para nossa mais nova campanha, saímos em busca dos melhores talentos criativos, ambos à frente e por trás das câmeras, para apresentar nossas coleções icônicas” disse Caroline Naggiar, chief brand officer da Tiffany & Co. “Quem poderia ser melhor que Grace Coddington, uma lenda viva de estilo, para ser nossa parceira criativa”.

 

Mulheres de conteúdo, sofisticação e estilo tem usado joias Tiffany através dos 180 anos de história da marca. As imagens da campanha captam a forma em que os principais designs da Tiffany desafiam o tempo, transformando quem os usa e inquestionavelmente impactando como os mesmos se apresentam ao mundo.

 

A Tiffany & Co. em Curitiba está localizada no primeiro piso do Pátio Batel.

 

O hasgtag oficial desta campanha é #LegendaryStyle.Model Natalie Westling wears Tiffany solitaire diamond earrings and Tiff... Actress Elle Fanning wears a Tiffany Keys pendant and a Tiffany Metro ri... Actress Lupita NyongÔÇÖo wears a Tiffany T square bracelet and Tiffany T T...

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.