“Negócio das Arábias”, novo filme de Tom Hanks, estreia em Curitiba com promoção para estrangeiros

O filme Negócio das Arábias (A Hologram for the King) estreia no dia 04 de agosto no Cineplex Novo Batel com uma ação que vai promover a integração entre brasileiros e estrangeiros que adotaram o Brasil como seu novo lar. A campanha #BemVindoGringo permite que estrangeiros que forem assistir ao filme acompanhados de um brasileiro ganhem a entrada de cortesia. Para isso, é necessário apenas apresentar o passaporte na bilheteria do Cineplex do Shopping Novo Batel.

O longa, baseado no livro Um Holograma para o Rei, do escritor americano Dave Eggers, traz Tom Hanks no papel principal como um executivo que, da noite para o dia, vê sua vida perfeita desmoronar. Numa empreitada de negócios, o personagem se vê num país cujas língua e cultura não conhece e tem de conviver diariamente com pessoas que não entende. A película é dirigida por Tom Tykwer, que encabeçou projetos de peso como o clássico cult “Corra, Lola, Corra” e “Perfume: A História de um Assassino”, além de episódios da série-hit Sense8, da Netflix — incluindo a icônica cena em que os protagonistas cantam a música “What’s Up”, da banda americana Four Non-Blondes.

O vídeo da campanha e mais informações sobre ação podem ser consultados no hotsite: https://www.bemvindogringo.com.br

Serviço

Cineplex –  Shopping Novo Batel (Alameda Dom Pedro II, 255)

Data: 04 de agosto

Sala 03 – 14h20 / 18h40 / 20h35

83119813-d213-4f91-a258-62531f3a6ead

Maria Emília Silveira

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.