sem-tituloOs usuários das redes sociais, sobretudo do Facebook, estão acostumados à rotina de enviar ou receber solicitações de amizades de pessoas ou company pages. No Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, não foi diferente para o baianinho, mascote da Casas Bahia, só que desta vez com uma solicitação de amizade especial: a do pinguim, ícone da marca Pontofrio.

A ação, que acontece nas páginas no facebook da Casas Bahia e Pontofrio, faz parte da campanha #todospelocliente, criada pela Y&R, e que promove ações e ofertas conjuntas entre as duas bandeiras, tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce. Para representar essa amizade, as páginas das duas marcas publicaram como foto de perfil uma selfiedos mascotes.

Além das promoções, as marcas oferecem também condições de pagamento facilitadas. Enquanto o Pontofrio, terá ofertas em 18 vezes sem juros no cartão da loja, a Casas Bahia traz 18 vezes no carnê, tendo a última parcela paga pela rede e com a possibilidade de participar da promoção Carnê Premiado (casasbahia.com.br/carnepremiado) que sorteará 300 prêmios de R$ 1,5 mil cada.

“É a primeira campanha institucional da Via Varejo que une Casas Bahia e Pontofrio, um marco para a nossa história”, informa Flávia Altheman, Diretora Executiva de Marketing e Inteligência de Mercado da Via Varejo, empresa que administra as duas bandeiras. “A ideia é respeitar a individualidade de cada uma das bandeiras, mas reforçar que estaremos juntas nesta data para homenagear e trazer ainda mais benefícios aos nossos consumidores”, reforça a executiva.

 

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