Plusoft vence em três categorias do Prêmio CONAREC 2016

Empresa foi reconhecida como melhor fornecedora em Solução CRM, Software de Atendimento e Solução de Atendimento Web

 A Plusoft, empresa brasileira pioneira e líder no desenvolvimento de soluções multicanais para o relacionamento com clientes, foi eleita a melhor fornecedora de Tecnologia em três categorias do Prêmio CONAREC 2016: Software de Atendimento, Solução CRM e Solução de Atendimento Web. A premiação ocorreu ontem, 12 de setembro, na cerimônia de abertura do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente realizada no Hotel Transamérica, em São Paulo.

O prêmio é baseado na avaliação de usuários, empresas e profissionais que atuam no setor de Relacionamento com o Cliente, incluindo companhias de contact center e fornecedores de tecnologia, o que garante um completo panorama do segmento. “Estamos muito satisfeitos com esse reconhecimento. A conquista, em grande parte, é resultado dos quase trinta anos em que atuamos na área, sempre apostando em inovação. Esses prêmios mostram que estamos seguindo na direção certa, de acordo com o que o mercado precisa”, comenta Guilherme Porto, CEO da Plusoft.

Esse é o terceiro ano consecutivo em que a Plusoft é premiada pelo CONAREC. Em 2014, a empresa foi reconhecida nas categorias Software de Atendimento e Solução CRM. Já em 2015, venceu em Solução CRM novamente e em Solução de Atendimento Web. Ao todo, a organização já acumula mais de 50 prêmios do setor pela qualidade de suas soluções de CRM Multicanal, sucesso em grande parte atribuído à sua capacidade de inovar e ao trabalho em parceria com os clientes. Os produtos da Plusoft asseguram a otimização de processos nas áreas de atendimento, vendas e marketing, acelerando a resolução de demandas de usuários, reduzindo custos operacionais e melhorando a percepção de consumidores com relação à marca.

Sobre a Plusoft

Fundada em 1988, a Plusoft é uma empresa brasileira pioneira e líder no desenvolvimento de soluções multicanais para o relacionamento com clientes. Reconhecida pelo mercado com mais de 50 prêmios, é a primeira companhia nacional de automação de gestão de consumidores e usuários com inteligência artificial no Brasil. Possui conhecimento profundo no segmento de gestão de relacionamento com clientes, garantindo excelência nas implementações de ferramentas de CRM desde a estrutura de atendimento até as estratégias de vendas, retenção e fidelização de consumidores. Suas soluções em Nuvem, no formato SaaS, e a colaboração de cerca de 1.400 funcionários garantem qualidade de atendimento em qualquer lugar do País. Com mais de 260 clientes e 65 mil usuários no Brasil, incluindo as maiores companhias de áreas como varejo, saúde, seguros, previdência, educação, telecomunicações e alimentos, o Grupo Plusoft é composto por quatro empresas: Virtual Interactions, iCustomer, Pluris Mídia e Omni Plusoft.

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