Apolar Imóveis abraça a campanha Outubro Rosa

O mês de Outubro é tradicionalmente reservado para campanhas de prevenção ao câncer de mama em todo o mundo. E na Apolar Imóveis não é diferente. Neste mês, várias ações estão sendo realizadas para mostrar o engajamento da rede na campanha “Outubro Rosa”.

Franqueados, diretores, colaboradores e colaboradoras da rede estão usando uma fitinha cor de rosa junto ao boton da empresa. O mascote Apolino que fica em frente às lojas e à franqueadora também está caracterizado com uma fita na mesma cor. Em algumas franquias, as funcionárias estão usando camisetas rosa. Tudo isso para lembrar da campanha e reafirmar que a prevenção é ainda o melhor remédio.

Saiba mais sobre a campanha Outubro Rosa, sua história e objetivos, clicando aqui

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Talvez você se interesse por estes artigos

O LANAC – Laboratório de Análises Clínicas, empresa 100% paranaense, registrou crescimento de 6% em 2018, chegando a marca de 500 mil exames/mês. Com 43...
Fechar Menu