Cia. da Barba lança pomada para modelar bigode

A Cia. da Barba, empresa genuinamente brasileira inovadora de cosméticos masculinos, lança, no próximo dia 9 de novembro, uma pomada para modelar bigode. O produto, solúvel em água, não deixa resíduos e garante alto desempenho funcional.

A data escolhida para o lançamento coincide com o ‘Movember’ – movimento internacional capitaneado pela Movember Foundation, instituição global de caridade dedicada aos homens, que desde 2003, arrecada fundos e ajuda a financiar mais de 1.000 programas focados em câncer de próstata, câncer testicular, saúde mental física masculina.

O evento de lançamento será na cervejaria Hop’n Roll, em Curitiba e parte do total de vendas da pomada modeladora vai reverter fundos para o Ajuda Paraná, que por sua vez repassará às ações de prevenção a saúde masculina à Santa Casa de Misericódia de Curitiba.

A cervejaria Hop’n Roll, como apoiadora deste movimento, desenvolveu uma cerveja especialmente para o evento e também irá reverter parte de todas as vendas desta cerveja em prol do movimento.

“Começamos sozinhos neste movimento e ao apresentar a ação social a nossos parceiros, descobrimos que muitos estão sedentos por ajudar mas não sabiam por onde começar. Como também nos responsabilizamos pela parte legal da doação, conseguimos até que um e-commerce nacional doasse parte de todas as vendas que fará em sua loja durante o mês de Novembro para esta causa. A receptividade do projeto tem sido gratificante pra Cia. da Barba, conta Guilherme Cervi Santos, co-CEO da Cia. da Barba”

O Movember

Na proposta do Movember – Mo de moustache (bigode) – é que os homens do mundo todo deixem o bigode crescer durante o mês de Novembro para chamar atenção e alertar a população para a importância dos cuidados com a saúde masculina. O movimento é um sucesso internacional e ganha muita visibilidade na web e redes sociais.

A Cia. da Barba

A empresa, com sede em Curitiba, nasceu da necessidade de oferecer cosmético masculinos que unam tecnologia, eficácia e suavidade. Genuinamente brasileira, a Cia. da Barba traz ao mercado nacional produtos com ingredientes inovadores, desenvolvidos e testados por laboratórios internacionais renomados. Minuciosas pesquisas técnicas e mercadológicas, aliam conceitos reconhecidos na Europa, nos EUA e no Japão ao perfil do homem brasileiro. Preocupada com a sustentabilidade, a Cia. da Barba utiliza em toda a sua linha ingredientes vegetais de rápida biodegradabilidade e não realiza testes em animais.

img_058_produtos-da-cia-da-barba_foto_de_susi_seitz

img_042_fabio_galvao_e_guilherme_cervi_santos_foto_de_susi_seitz

O empresário Fábio Galvão, dono da Hop’n Roll e o co-CEO da Cia. da Barba, Guilherme Cervi Santos

Fotos de Susi Seitz

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.