Corona convida o consumidor a aproveitar mais a vida do lado de fora nos 60 minutos a mais de Sol

Uma marca que nasceu na praia, com sal na pele e areia nas mãos, a cerveja Corona acredita que é do lado de fora que a vida acontece de verdade. O verão, além da estação que registra as maiores temperaturas, é também a que proporciona os dias mais longos e mais propensos a atividades e vida fora de casa.

A cerveja Corona acredita que nada melhor que o verão para traduzir seu conceito global “This is Living”, criado pela agência Wieden+Kennedy. A marca traz a tona essa reflexão e usará o início da temporada – o Horário do Verão – como ponto de partida para convidar as pessoas a aproveitarem o tempo a mais de sol para se desconectarem da rotina, e vivenciarem experiências inéditas proporcionadas pela marca.

“Corona faz diferente nesse ano. Vamos usar o horário de verão para mudar a forma como as pessoas aproveitam seu tempo, como elas vivenciam o melhor do verão. Levaremos experiências únicas para nosso consumidor nessa hora a mais que a estação proporciona – acompanhados de uma cerveja que representa tudo isso”, comenta Felipe Hatab, gerente de marketing de Corona.

Até a despedida da estação, no pós-Carnaval – passando pelo seu ápice, no Reveillón –  uma série de ativações/experiências vão rodar o país.

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Paula Batista – Lide Multimídia

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