Últimas

Cervejaria Sakeja lança kits especiais para Natal e Ano Novo

Presentear alguém é um símbolo de valorização e afeto. Pensando nisso, a Cervejaria Sakeja desenvolveu dois kits para transmitir ótimas energias nesta época de festas. Feitos em madeira e personalizados com a identidade Sakeja, a cervejaria oferece duas opções:

Kit 1 (preço sugerido R$ 39,90) acompanha a caixa em madeira personalizada e uma cerveja Sakeja 500ml;

Já o Kit 2 (preço sugerido R$ 69,90) é composto por uma caixa em madeira personalizada, uma Sakeja 500ml e uma taça Windsor de vidro personalizada.

Os dois kits já estão à venda em Curitiba nos empórios God Save The Beer, Adega Brasil do Mercado Municipal e Local Beer no Aeroporto de Curitiba e em Londrina, no Yorokobi. Abra uma Sakeja com os amigos e boas festas!

 

Sobre a cerveja Sakeja

Sakeja é uma cerveja especial, clara e equilibrada. Fácil de beber, tem uma presença lupulada marcante e um toque especial do puro saquê premium japonês. Com uma combinação exclusiva dos melhores maltes brasileiros com o raro lúpulo japonês Sorachi Ace e uma dose de saquê premium, a Sakeja celebra uma degustação única, saborosa, refrescante e nipo-brasileira por essência. Possui teor alcóolico de 5,4% e está disponível em garrafas de 500ml.

 

Saiba mais em: www.sakeja.com.br

Facebook: sakejacervejaria

Instagram: @sakejacervejaria


Sobre a Sakeja

Celebrar a união! Esse é ideal da cervejaria Sakeja, a primeira do Brasil a unir cerveja com saquê, em uma receita cuidadosamente pensada para harmonizar com a culinária oriental. Fundada por brasileiros admiradores do Japão – de sua fascinante cultura e valores, como humildade e respeito – a nova cervejaria trabalha com ingredientes típicos e especiais para proporcionar uma experiência sensorial única. No seu primeiro ano de operação, a marca já ostenta o importante selo “Japan Endless Discovery”, reconhecimento da Organização Nacional de Turismo do Japão como elemento que incentiva e ajuda a difundir a cultura nipônica pelo mundo. Disponível no Paraná e em Santa Catarina, a marca trabalha na ampliação de pontos de venda nos dois estados e já planeja a entrada em São Paulo, no primeiro semestre de 2017.

(larissa@acciocomunicacao.com)

Escreva um comentário

Seu e-mail não será divulgado


*