Um ano bom para a Bella Gula

Maior rede de tortaria e café do Sul do Brasil apresenta crescimento de 26% em 2016

Apesar da crise, o ano de 2016 foi positivo para a rede de franquias Bella Gula. Além do start no projeto de internacionalização da marca, que até o fim do ano que vem deve inaugurar o primeiro ponto de venda nos Estados Unidos, a empresa vendeu oito novas lojas aqui no Brasil – o que representa um crescimento de 26% em relação a 2015. A meta para 2017, onde o cenário de crise econômica no país deve se manter, é vender pelo menos 10 novas lojas.

O faturamento da empresa também aumentou, e a expectativa é que até o fim de dezembro, melhor mês do ano para a Bella Gula, ele cresça 10% em relação ao ano passado. “Apesar de tudo, 2016 foi positivo. Em 2017 queremos manter o foco e rever a estratégia logística e operacional da fábrica com o objetivo de realizar uma expansão nacional com qualidade, focada nos estados acima de São Paulo”, revela o diretor-presidente da rede, Bernardo Thomaz.

Para mais informações sobre a Bella Gula acesse: http://www.bellagula.com.br.

Em Curitiba a Bella Gula está localizada no Shopping Mueller (Av. Cândido de Abreu, 17, Centro Cívico – Piso L1 – subsolo – quiosque 031). Para informações e encomendas: (41) 3026-5330. 

Sobre a Bella Gula:
A Bella Gula é a maior rede de tortaria e café da Região Sul do Brasil. Atualmente a empresa gaúcha conta com 25 lojas no Rio Grande do Sul e outras seis unidades espalhadas por quatro estados – Santa Catarina, Paraná (Curitiba), São Paulo e Distrito Federal. Foi fundada em 1993 pelo casal Bernardo e Daniela Thomaz, e começou o seu processo de expansão via franchising em 1999. O mix da Bella Gula contempla gastronomia, confeitaria e cafeteria que possui uma ampla variedade de produtos artesanais de altíssima qualidade.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.