BURBERRY apresenta a coleção ‘The Essentials’ com nova campanha estrelada por Iris Law

A Burberry apresenta ‘The Essentials’, uma coleção de beleza sem esforço projetada em torno de sua filosofia de maquiagem básica – primer, contorno e iluminador – com uma nova campanha estrelada pela modelo inglesa Iris Law, embaixadora Burberry Beauty. ‘The Essentials’ inclui produtos-chave da linha de Make-Up da Burberry que criam uma pele brilhante, detalhes iluminados e sutis e o perfeito lábio nude.

“A Burberry é conhecida por sua pele brilhante, nude e natural. ‘The Essentials’ é uma edição de produtos must-have que todos podem usar para aprimorar sem esforço suas qualidades e alcançar um brilho Burberry impecável. Inclui novo Fresh Glow Highlighter e a nova e inovadora Lip Colous Contour Pen, assim como os produtos queridinhos da linha Burberry Flesh Glow. ‘The Essentials’ é uma coleção ideal para criar um efeito iluminado sutil e contornos no rosto e traz produtos super simples de usar, para qualquer um, em qualquer idade.” Wendy Rowe, Burberry Make-Up Artistic Consultant

A coleção The Essentials estará disponível a partir de 27 de março no site Burberry.com (onde disponível), Burberry Beauty Box, em Londres, lojas selecionadas da Burberry e pontos-de-venda no mundo todo. Os produtos não são comercializados no Brasil.

Sobre a Burberry

• Fundada em 1856, a Burberry é uma marca britânica de luxo conhecida mundialmente por sua herança de inovação, tradição e design. Os negócios da Burberry englobam cinco divisões: moda masculina, feminina, infantil, acessórios e beleza.
• A Burberry é sediada em Londres e possui capital aberto na bolsa de valores de Londres (BRBY.L). A Burberry é componente do índice FTSE 100.
• Visite http://br.burberry.com/ para mais informações.

dcorrea@suportecomunicacao.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.