ESIC promove Master Class sobre Gestão de Marcas e Serviços

O evento, que acontece no dia 24 de abril, apresenta o case da Disney

 

A ESIC Business&Marketing School promove no dia 24 de abril, às 19h, a Master Class Gestão de Marcas e Serviços, no auditório da instituição. O evento, que apresentará o Case da Disney, é gratuito e aberto a comunidade.

O consultor de desenvolvimento Victor Hugo Domingues será o palestrante. Ele tem atuação no mercado internacional (com treinamentos e atuação na Disney, EUA) englobando análise de cenário, planejamento estratégico, formalização de empresa brasileira no mercado americano, modelagem do negócio, planejamento da hierarquia de marcas, definição de processos, planejamento e participação de eventos, integração com órgãos públicos brasileiros e americanos. As inscrições podem ser feitas pelo site www.esic.br ou pelo telefone 0800 41 3742.

 

SERVIÇO:

O que? Master Class Gestão de Marcas e Serviços  – Case da Disney

Realização: ESIC Business&Marketing School
Data: 24 de abril de 2017

Horário: 19h às 22h

Local: Auditório da ESIC Business&Marketing School

Endereço: R. Padre Dehon, 814 – Hauer, Curitiba – PR.

Inscrições: www.esic.br ou 0800 41 3742

 

Sobre a ESIC:

A ESIC é uma Business School Internacional especializada em Gestão de Negócios e  Marketing. Com mais de 50 anos de experiência, possui matriz em Madrid e Barcelona, 10 campus na Europa, campus brasileiro em Curitiba, acordos e convênios nos 5 continentes, especialmente E.U.A., Índia e China. A instituição atua em sete áreas: Graduação, Pós-Graduação (Master e MBA), ExecutiveEducation (cursos sob medida e formação in company), Módulos e Missões Empresariais Internacionais, ESIC Idiomas (Escola de idiomas Internacional), Simuladores/Competições Empresariais Globais e ESIC Editora (com tradição em publicações renomadas, atualizadas e especializadas em Gestão de Negócios e Marketing). Para garantir respaldo internacional aos certificados de seus alunos, a ESIC está entre o seleto grupo que segue os padrões do Executive MBA Council (Conselho Internacional de MBAs), é membro da EFMD (European Foundation for Management Development), AACSB (Associationto Advance Collegiate Schools of Business of USA), AMBA (International Association of MBAs) e CLADEA (ConsejoLatinoamericano de Escuelas de Administración).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.