Studio Z lança coleção de verão 2018

A rede de calçados fast fashion Studio Z acaba de lançar a coleção de verão 2018, com estilos variados, que se encaixam na personalidade de cada um e, ao mesmo tempo, incentivam a ousar, para que a consumidora possa descobrir uma outra versão dela mesma.

Com o conceito “Summer Stories STZ – Sem rumo e sem pressa”, a marca traz sete dos principais digital influencers do País – @carolheinrichs (AM), @flacavasotti (SC), @prettamesmo (SP), @sextafeirablues (SC), @guiaraujo13 (SP), @paveepate (PA), @alepierozan (SP) –  como protagonistas da vida real. “A ideia é mostrar a moda das ruas, que gente como a gente usa. Escolhemos influenciadores que são a cara da Studio Z e também pessoas com quem o nosso público se identifica”, afirma Carolina Regadas, gerente de marketing.

A campanha vai usar e abusar das redes sociais com a hashtag #summerstoriesstz para se aproximar do consumidor e mostrar que é possível, sim, ficar na moda, de um jeito único, sem medo ou vergonha de mostrar seu estilo próprio.

Entre as novidades deste verão estão:

  • Color Block – para quem é intenso e curte cores ou tonalidades vibrantes;

  • Navy – para aqueles que amam a versatilidade e modernidade das listras;

  • Drapeados e babados – fizeram sucesso no inverno e continuam fazendo a cabeça das produções mais românticas e é, ao mesmo tempo, supercool;

  • Ethnic – com estampas étnicas e tribais que valorizam a diversidade cultural, utilizando técnicas mais manuais e artesanais, com tons mais sóbrios e neutros;

  • P&B – é a mistura do clássico e contemporâneo do preto e branco, perfeito para qualquer ocasião;

  • Laços – delicados e supermodernos, eles estão presentes em praticamente todas as coleções de calçados deste verão;

  • Flowers – a temporada traz a tendência de uma maneira diferente e muito menos comportada. As flores estão presentes em bordados vistosos e grandes aplicações;

  • Clogs – o famoso tamanco está de volta no melhor estilo;

Sobre a Studio Z

A Studio Z Calçados faz parte do Grupo Calcenter Calçados, que surgiu em Várzea Grande com a Marca Gabriela Calçados, uma sapataria tradicional da cidade. 40 anos depois, a Calcenter Calçados é hoje um dos maiores grupos calçadistas do país com mais de 71 lojas espalhadas por 10 estados brasileiros, além do Calcard, uma bandeira de cartão de crédito com mais de 2 milhões de clientes.

A Studio Z nasceu para suprir uma lacuna no mercado calçadista. Com o conceito de auto atendimento, a marca inovou ao abrir sua primeira loja com mais de 35 mil pares de calçados e sem vendedores. Todos os produtos ficam expostos em gôndolas e o cliente pode escolher o produto, sua numeração, provar e ir ao caixa, sem precisar de ninguém para lhe auxiliar, todo o estoque de produtos fica à disposição dos clientes. Além de inovar com o auto atendimento, a Studio Z também traz as últimas tendências do mercado da moda a preços acessíveis para o público-alvo, é uma fast fashion de calçados com produtos de moda e preços atrativos.

FotógrafaLarissa Payão

samantha@vocali.com.br