Havanna comemora Dia do Alfajor com Campanha Promocional

Havanna, tradicional marca de alfajores da Argentina, celebra o Dia do Alfajor,amanhã, dia 14 de setembro. Em comemoração à data, que marca a entrada da Havanna no Brasil, a companhia preparou uma ação especial nas lojas da rede por tempo limitado, que se estende também para o e-commerce. Para tornar o dia ainda mais doce e saboroso, de 14 a 17 de setembro, na compra de dois alfajores de qualquer sabor (chocolate, merengue, nozes, chocolate branco e cacau), o cliente ganha mais um e leva para casa três alfajores.

Para a Havanna, quem ama alfajor merece ganhar um produto neste dia especial. A inciativa tem como objetivo estreitar o relacionamento com o consumidor e oferecer aos amantes da marca a oportunidade de consumir o carro chefe da Havanna.

Segundo o diretor de Havanna no Brasil, Diego Schiano, a empresa quer tornar esta data um momento de celebração com a chegada da Havanna no país. “A lembrança da marca Havanna é muito forte no Brasil, é uma paixão nacional devido ao sabor, história e valores, além de ser uma agradável lembrança de viagens e bons momentos presenciados na Argentina. Por isso, pensamos em fazer essa campanha para comemorar junto com o consumidor brasileiro essa data especial e agradecer sua fidelidade com a marca”, explica o diretor.

Como estratégia de divulgação da data, Havanna apostou em uma campanha digital, usando as mídias sociais para alcançar o público.

A campanha estará disponível em todas as lojas da rede no Brasil, incluindo quiosques cafés e cafeterias, e e-commerce.

claudiamoreira@rrperfumes.com.br