Promovisão realiza a 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo

Agência de Live Marketing coordena a maior feira do setor com expectativa de público de mais de 30 mil visitantes

A Promovisão, uma das principais agências de Live Marketing do País, é responsável pela organização da 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa, realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens, a mais completa, tradicional e importante feira de turismo do Brasil. Serão três dias de evento (de 27 a 29 de setembro) no Expo Center Norte, em São Paulo, com mais de 1.100 marcas expostas e uma expectativa de 30 mil visitantes, entre agentes de viagens, operadores e consolidadores, que representam 80% das vendas do mercado.

“Realizamos todo o planejamento, produção e comercialização desse evento, que tem mais de 12.600 m² de área de estandes nos pavilhões verde e vermelho do centro de exposições. Neste ano, estamos levando novidades que vão enriquecer ainda mais a feira, como um espaço para o turismo especializado e outro para o segmento de luxo, áreas cada vez mais aquecidas no País, além de rodada de negócios com compradores nacionais e internacionais”, afirma Fabricia Botelho, Sócia e VP de Operações da Promovisão.

O evento ainda conta com a “Vila do Saber”, espaço dedicado a palestras e workshops, com 6 auditórios, com a geração de conteúdo e conhecimento aos visitantes. A sócia da Promovisão ainda ressalta que “a ABAV Expo reúne os principais players do segmento em um ambiente propício para novas oportunidades, geração de negócios e fortalecimento das marcas e do próprio setor”.

Anote em sua agenda – 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa
Data: de 27 a 29 de setembro (quarta a sexta-feira)
Local: Expo Center Norte – Pavilhões Vermelho e Verde – São Paulo/SP
Horário: das 12h às 20h

Sobre a Promovisão
A Promovisão é uma das principais agências de Live Marketing do País. Idealizada e fundada por Romano Pansera e liderada atualmente por Fabricia Botelho, a agência nasceu em 1991 e tem como missão criar experiências transformadoras entre marcas e seus consumidores. É reconhecida no mercado por promover e organizar a Feira APAS desde a edição de 1993, além de ter no portfólio cases de sucesso com grandes marcas como P&G, Vult, Coty, Hypermarcas, IBM, M. Dias Branco e Grupo D’Avó. Figurando entre as dez agências com melhores serviços em Live Marketing da década, atua em três frentes: Eventos, Promoções e Trade Marketing. A Promovisão constrói pontes de relacionamento e tem como meta desenvolver soluções que fortaleçam marcas e maximizem vendas com resultados positivos para seus clientes.