Tiffany&Co. apresenta a campanha “There’s Only One”

Joalheria lança nova campanha com slogan There’s Only One, que celebra a individualidade

 

 

A Tiffany&Co. acaba de lançar sua nova campanha com o slogan “There’s Only One” (Só Existe Uma) na qual celebra a criatividade, a paixão e a individualidade com retratos de homens e mulheres que representam tudo que acreditam. A novidade foi dirigida pelo novo diretor artístico, Reed Krakoff, nomeado para o cargo dentro da joalheria em janeiro de 2017. Reed reuniu um conjunto de seis personalidades distintas de diversas áreas.

 

A atriz norte-americana Elle Fanning, a supermodelo Cameron Russell, as cantoras e atrizes Zoë Kravitz, Janelle Monáe e Annie Clark, mais conhecida como St. Vincent, e o bailarino do Ballet Bolshoi e do America Ballet Theatre David Hallberg brilham na campanha “There’s Only One”.

 

“Singularidade é algo que ninguém pode tirar de você. Você pode acordar, olhar-se no espelho e decidir quem você quer ser naquele dia,” declara Elle Fanning no vídeo.

 

Para a cantora e filha do cantor Lenny Kravitz, Zoë Kravitz, “a individualidade é tudo que temos. É uma benção ser único.”

 

A Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba,PR.

 

 

Sobre a Tiffany&Co.

Fundada em Nova York em 1837, Tiffany & Co é a joalheria mais prestigiada do mundo e berço do design americano. Uma grife icônica, com uma herança rica e histórica, a Tiffany & Co. é uma empresa global que fabrica e vende joias e acessórios de luxo em mais de 300 lojas em 28 países.